zThor Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Bom vim aqui por pedidos de amigos e por uma ideia de um deles, que é de fazer Aliança de Clan bom como funcionaria teria um comando novo no /clan que poderia adicionar um clan para sua aliança bom o que aconteceria é que esse clan que fosse aliado não poderiam se bater no caso e fise-se 1 limite de aliança tipo clan TAUZ só pode ter 1 aliança com outro clan mais de 1 clan não porque se não poderia ser muito a pelão então era isso que eu queria pedir espero que aceitem Obg Pela Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Legal, apoio mas não é você que decide Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Legal, apoio mas não é você que decideeu sei mais ja é porisso criei o topico -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 eu sei mais ja é porisso criei o topico -.-Eu to tirando sarro do q a mahzinha te disse em otro tópico, lerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu to tirando sarro do q a mahzinha te disse em otro tópico, lerdoeu sei percebi -.- mais ela falo desse jeito pq ela penso que eu era fake -,- mais dps ela viu que eu era o thor e até pediu desculpa se eu me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 seria bom pq n quero matar o mlk do outro clan que são meus amigos '-' vai que no /spawn eu acerto a af V fire II neles '-' ai fedeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 seria bom pq n quero matar o mlk do outro clan que são meus amigos '-' vai que no /spawn eu acerto a af V fire II neles '-' ai fedeuentão é porisso mesmo que quero isso de Aliança de Clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas