Hugoo Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Podem ver no print o nick do player > Nick___BR5432 o Nick__BR5432 Banido por ofensa (4) e o Nick_BR5432 Banido por fake Tópico onde ele é denuciado por ofensa > não tenho ;-;Tópico onde ele é denuciado por fake > http://www.instamc.com.br/forum/topic/5582-fake/?do=findComment&comment=24036 Provas :> http://prntscr.com/8v7qci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Mano para de dizer q sou fake ( só pq minha prima ñ ficou com vc ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Mano para de dizer q sou fake ( só pq minha prima ñ ficou com vc )Nem conheço sua prima fera e eu não sou criança pra ficar namorando pela net ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Como é dito nas Regras: ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Para os que não entenderam, todos jogadores só tem direito de ter uma conta, se o jogador for punido em uma por 240 minutos, ele não poderá entrar em nenhuma outra conta pois terá de cumprir o tempo de seu ban, se esta outra for descoberta, será banida por tempo vitalício. Mas se ele for banido permanentemente por qualquer motivo que não seja Hack/Caso decidido pela Staff, ele poderá jogar em outra conta. Denúncia negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas