Nuuts Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @JFbass Qual seu nome completo? R : Felipe (não quero cita-lo completo). Quando e onde você nasceu? R : 7/11 em Mossoró, RN Qual seu maior sonho? R : Eu não tenho maior e sim maiores. Qual seu animal favorito? R : Gato, especificamente da raça Persa. Tem um anime ou série favorito? R : Naruto Qual seu minigame favorito? R : Sky wars. Se você tivesse um pc da Nasa faria o quê? R : Eu iria para marte. Como é ser Designer do InstaMC? R : É uma experiência boa fazer para outras pessoas uma das coisas que eu sei de melhor que no caso é trabalhar com edição de imagens. Qual sua comida favorita? R : Lasanha e pizza. Como conheceu o InstaMC? R : Através da Mahzinha e Ruuan que anteriormente era staff de outro servidor e migraram para onde estamos hoje. O que mais gosta no servidor? R : As novidades, inovações, facilidade que a staff criou. Por que seu nick é JFbass? R : É um nick bem antigo que eu venho usando nos jogos desde 2008, "JF" são as iniciais do meu nome e "bass" porque antes eu fazia aula de contrabaixo que em inglês é "bass". Como é sua vida fora do computador? R : É muito boa. Como conheceu o Minecraft ? R : Através de um amigo. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Meu ping Tem alguma banda favorita? R: Eu não tenho uma banda favorita ou estilo musical, se a música for boa é o que vale. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Jogando um lolzin. Qual é o seu maior medo? R: Perder meu pais. Quem você gostaria de ser por um dia? R: Sei lá, acho que um ator. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa Scorpiaun, KingBlock_, Riolu e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 https://pt.namemc.com/s?JFBass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Meu ping ping desce, sobe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 O ping desce, sobe... Empina e rebola KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Toda delícia, toda gostosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu iria pra lua ;-; lá deve ser lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 ASHHUSAHUSAHUASHUASHUASHUASHUAS JFDog its the m4ster of the zoeira hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Qual seu nome completo? R : Felipe Smith (não quero cita-lo completo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Qual seu animal favorito? R : Gato, especificamente da raça Persa. Iluminate dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 E o problema de enrugamento de criança, ainda continua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Toda delícia, toda gostosa.eeetaa geovanaaa, a net caiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas