ArqueiroClaro Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Tópico especialmente feito pra Staffs ( Mods. Admins. e etc ... ) Bom , eu queria levantar um tópico , que para mim , tenho algumas duvidas sobre : Transferência de Contas ( Pirata para Original ) Bom , dia 28 estarei com minha conta Original , que quero deixar com o mesmo nick da pirata ( ArqueiroClaro ) , então , queria pedir transferência de contas , queria passar tudo o que tenho da conta pirata para a original ( VIPS : Minigames e Survival ) ( Coins , terrenos , Itens e etc .. )Se puderem desde já agradeço . Mas tenho uma dúvida , Certo dia falei com o joao ( Fulano ) e ele me disse que essas coisas ( VIPS , coins, terrenos e etc.. ) não desapareciam de minha conta , queria confirmar isso para ter mais segurança em minha transferência de contas de pirata para original . Se essas coisas sumirem , poderiam dar um jeito de salvar meus itens , ou mesmo devolver meus itens logo depois da troca , se precisarem , em outro post poderei por as fotos . Mas , o que quero que salvem mesmo , são : Meus VIPS ( Ultra Minigames e Diamond Survival ) Meus coins: 2015 , e se puder , meus níveis de jobs ( que não são muito precisos ) , se puderem fazer isso agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Arqueiro,se quiser fazer uma transferência de VIP envia uma MP pra mahzinha com o seu nick e os locais onde você é VIP (survival,minigames e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArqueiroClaro Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Ok , obrigado EnderKing_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Não é necessário fazer a transferência de vip, até porque não são feitas mais. Caso você coloque o mesmo nick da conta original na conta pirata, você ficará com o /login para garantir a segurança da sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não fazemos mais transferencias de VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas