AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá players! Hoje a convidada para a entrevista é a @_Raissa --- Qual seu nome completo? R : Raissa Alves. Quando e aonde você nasceu ? R : Nasci em São Paulo dia 31 de outubro de 2000. Qual o seu maior sonho? R : Ir para Hogwarts. Tem um anime ou série favorita? R : Anime = Naruto e série Pokémon né haha Qual sua banda favorita? R : Não tenho uma preferida Se você tivesse um pc da bom faria o que? R : Olha, eu tenho um bom pc, mas se eu tivesse um melhor ainda, eu iria baixar battlefront e todos esses jogos muito bons. Como é ser coordenadora do InstaMC? R : é uma boa experiência, eu me acostumei muito bem com isso, simplificando, é demais. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Sim, a Malena. Como conheceu o InstaMC? R : Pela linda da Gaaby <3 O que você mais gosta no servidor? R : Do Pokémon é claro haha Como é sua vida fora do computador? R : Olha, eu não sou uma pessoa que gosta de sair todo dia, mas eu tenho vários amigos, e curto bastante. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R : Jogando League of Legends provavelmente. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Minha maior preocupação é deixar o servidor o melhor possível, assim os players tem uma boa jogabilidade, essa é minha maior preocupação. Se você tivesse a oportunidade de viajar para algum país, qual seria? R : Itália certamente. O que você mais gosta de fazer na vida? R : Eu gosto de muitas coisas, mas acho que a preferida é sair com os meus amigos ;D --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : ArthurDessuhSaah_AndreBr_DacyhFeenix_João PedroAna :3 Anaa_, Arthur, kamillani e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Hora de renascer 1 tópico esquecido e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Hora de renascer 1 tópico esquecido e-eVerdade e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R : Jogando League of Legends provavelmente. Oia e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Isso já tá ficando chato, só staff e entrevistado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 ForumPlay, por enquanto apenas staft é entrevistada, porém eu e o @AndreBr_ estamos pensado em entrevistar membros do fórum. Tenha paciência que daremos uma resposta mais concreta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Isso já tá ficando chato, só staff e entrevistado '-' Temos o objetivo de entrevistar todos da staff, e após isso abrir exceções para membros do fórum. Como o @Nuuts disse acima, até lá tenha paciência. E se está achando chato essas entrevistas, simplesmente pare de vê-las e espere algumas semanas quando irá começar as entrevistas com player's. Desde já agradecemos com sua colaboração, passe bem. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Acho que foi a melhor entrevista até agora _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Na verdade, ir para hogwarts é meu maior sonho, mas ok hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 BRUXA! não viram nada e--e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 '-' slk perera funcki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Na verdade, ir para hogwarts é meu maior sonho, mas ok hahaha. Foi um erro e-e BRUXA! não viram nada e--e Eu vi em, e tenho provas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Foi um erro e-e Eu vi em, e tenho provas..e--e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Editado, arrumado alguns erros de perguntas e respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 BRUXA! não viram nada e--eXiu querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Xiu querido Cê num manda em mim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 na vdd ela tem + poder...tendo simo direito de "mandar" em vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 na vdd ela tem + poder...tendo simo direito de "mandar" em vcTem que jogar na cara ¬¬ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 nasceu no mesmo dia que eu ;-; _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas