jotinhapegamer Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá gente , Eu Estava Lá jogando No Build E Um Player Foi Banido Por Grifar Terrenos, Ele Destruiu O Plot Do Outro Porque O Outro Tinha Zoado O Plotme Dele Tambem Entao ele Ficou Bolado E Grifou O Terreno OBS: O Manson Que-O Baniu, Ele Sabe O Nick , ele ME Pediu Pra Criar Esse Fórum Pra Explicar, a Frase Que Ele Me Pediu Pra Colocar Era, Olá Pessoal , Eu Me arrependi Por Te Feito Aquilo, O Manson Ele Me baniu Por Grifar Terrenos Ele Me Baniu Pra sempre , Queria Pedir Desculpa , Pois Queria Ter Uma Segunda Chance , Eu Sei Que Destrui O Terreno Do Cara , Eu Queria Pedir Desculpas, O MansonRJ Sabe O nick!, espero Que Vcs Me Perdoem , Pois Isso nao ira Mais acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Nick Dele:yKamui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fórum movido para área correta. Riolu, Anaa_ e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fórum movido para área correta.KKKKKKKKK Adorei o fórum que você fez, muito massa mesmo.O sistema então, nem se fala. Aquele paun kentinhu Alias, para vocês que gostam de colocar letra maiúscula em tudo, parem que tá feio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 ele ME Pediu Pra Criar Esse Fórum.Quanto você paga pra manter o fórum online? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Da Agonia Ler Tudo Com Letra Inicial Maiúscula Sabes Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fórum movido para área correta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É O FÓRUMSSAURO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 agr me pergunto se o "forum" do arthu foi de propósito pq o menino falou "ele ME pediu pra criar esse fórum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 @-@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Você que criou o fórum? Vlw ai parsa KingBlock_, Ferla, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Você que criou o fórum? Vlw ai parsakkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Aceito suas desculpas.Revisão Negada. KingBlock_, PecingMine, Arthur e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas