jotinhapegamer Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá gente , Eu Estava Lá jogando No Build E Um Player Foi Banido Por Grifar Terrenos, Ele Destruiu O Plot Do Outro Porque O Outro Tinha Zoado O Plotme Dele Tambem Entao ele Ficou Bolado E Grifou O Terreno OBS: O Manson Que-O Baniu, Ele Sabe O Nick , ele ME Pediu Pra Criar Esse Fórum Pra Explicar, a Frase Que Ele Me Pediu Pra Colocar Era, Olá Pessoal , Eu Me arrependi Por Te Feito Aquilo, O Manson Ele Me baniu Por Grifar Terrenos Ele Me Baniu Pra sempre , Queria Pedir Desculpa , Pois Queria Ter Uma Segunda Chance , Eu Sei Que Destrui O Terreno Do Cara , Eu Queria Pedir Desculpas, O MansonRJ Sabe O nick!, espero Que Vcs Me Perdoem , Pois Isso nao ira Mais acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Nick Dele:yKamui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Fórum movido para área correta. AndreBr_, Riolu e Anaa_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Em 25/10/2015 at 01:46, Arthur disse: Fórum movido para área correta.KKKKKKKKK Adorei o fórum que você fez, muito massa mesmo.O sistema então, nem se fala. Aquele paun kentinhu Alias, para vocês que gostam de colocar letra maiúscula em tudo, parem que tá feio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Em 25/10/2015 at 01:39, jotinhapegamer disse: ele ME Pediu Pra Criar Esse Fórum.Quanto você paga pra manter o fórum online? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Da Agonia Ler Tudo Com Letra Inicial Maiúscula Sabes Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Em 25/10/2015 at 01:46, Arthur disse: Fórum movido para área correta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É O FÓRUMSSAURO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 agr me pergunto se o "forum" do arthu foi de propósito pq o menino falou "ele ME pediu pra criar esse fórum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 @-@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Você que criou o fórum? Vlw ai parsa Guuh, Arthur, KingBlock_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Em 25/10/2015 at 01:59, Luan disse: Você que criou o fórum? Vlw ai parsakkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Aceito suas desculpas.Revisão Negada. PecingMine, KingBlock_, Arthur e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas