Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Bom estou hoje aqui para posta um vídeo onde ANAAAAAAMe trai no sky wars é onde pegunto coisas para ela Terá mais( Só para vocês saberem na call ela tava me xingando)Denuncia ela por abuso de xingar pessoas Brincadeira ANA TE AMOLIKE :3 https://www.youtube.com/watch?v=j-Zn7OOFPl8&feature=youtu.be dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 DESNECESSAURO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 só falsete cabuloso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 DESNECESSAURO Muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 HIAUEHEIUEAHEAIUEAHIUAEHAEEA NÃO ACREDITOQUE VOCÊ FEZ ISSO KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 mariju ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 HIAUEHEIUEAHEAIUEAHIUAEHAEEA NÃO ACREDITOQUE VOCÊ FEZ ISSO KKKKKKKKKKKKKKFiz amor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Muito.ciumenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 ciumentasjsjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 só falto o falseteEla não quis fazer é nem fala na hora que eu Tava gravando -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Vine pare de falar dessa forma tão amorosa com a Ana, pois o Arthur só está observando....... Anaa_ e Arthur 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Vine pare de falar dessa forma tão amorosa com a Ana, pois o Arthur só está observando.......Roubei ela agora virou minha bf querido u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Vine pare de falar dessa forma tão amorosa com a Ana, pois o Arthur só está observando....... Acerto, MIZERAVI Arthur e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 HIAUEHEIUEAHEAIUEAHIUAEHAEEA NÃO ACREDITOQUE VOCÊ FEZ ISSO KKKKKKKKKKKKKKSim ele fez q-p to com medu dele postar meus nudes q-p Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas