Morpice Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Sign em boticário (técnica nova)http://i.imgur.com/TIl13l3.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A render ficou sem qualidade e com muito brilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A render ficou sem qualidade e com muito brilho.Eu estou testando ainda, e as renders do killua são todas em baixa qualidade, pois é um anime antigo(essa render eu q tive de fazer) :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A render ficou muito clara, e um pouco de serrilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eu estou testando ainda, e as renders do killua são todas em baixa qualidade, pois é um anime antigo(essa render eu q tive de fazer) :(Elas não são de baixa qualidade, e quando for Aumentar ou diminuir a render segura shift Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Elas não são de baixa qualidade, e quando foi Aumentar ou diminuir a render segura shiftAAAH MISERAVI N SABIA DISSO, BRIGADO Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas