Morpice Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 http://i.imgur.com/Yy0Sa76.jpgTeste de Monoshift++digam se algo ficou ruim para que eu possa fazer melhor na próxima Anaa_ e Arthur 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 First,n vou pegar mas ficou mt boa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E minha So nao vo pd coloca agr to no cell,mas aasim q entra no pc eu ponho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E minhaTua <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Gostei bastante ;) Pena q ja pegaram :( Vc poderia faze uma pra min do Killua tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Gostei bastante ;)Pena q ja pegaram :( Vc poderia faze uma pra min do Killua tb?Claro, mande uma MP com uma render e o que quer escrito que eu faço ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Ficou muito bom :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Ainda prefiro o MonoShift+, aperfeiçoamento regressivo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Ainda prefiro o MonoShift+, aperfeiçoamento regressivo ;-;Na verdade, essa só ficou com menos qualidade pois essa era a única render que tinha nesse estilo que eu queria, e ela já estava sem qualidade no inicio :( Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 O Background está muito bom, só falta melhora o tratamento da render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Ainda prefiro o MonoShift+, aperfeiçoamento regressivo ;-;eu prefiro as suas <3 Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas