Luan Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu não vi se já tinha ganhado isso, percebi isso ontem e vou reportar agora porque eu tinha saído (Não sou VIP) http://i.imgur.com/6kf7nF3.png http://i.imgur.com/s6MjTu7.png[/img] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Esses são os coins normais a cada kill, o dobro do meu vip por exemplo, é 4.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Esses são os coins normais a cada kill, o dobro do meu vip por exemplo, é 4.0.Eu tinha perguntado a um vip Super quantos coins ele ganha e ele disse que é 2, também perguntei a uma moderadora qual é o normal de coin pra quem não é vip e ela disse que é 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu tinha perguntado a um vip Super quantos coins ele ganha e ele disse que é 2, também perguntei a uma moderadora qual é o normal de coin pra quem não é vip e ela disse que é 1Ué, e porque eu ganho 4? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 pq vc e ultra zbatman e cara normalmente nas partidas quando matamos alguem ganhamos 1 mesmo que estranho !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 pq vc e ultra zbatman e cara normalmente nas partidas quando matamos alguem ganhamos 1 mesmo que estranho !!Eu sou SUPER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu sou SUPER.entao nao sei !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 entao nao sei !!São os coins normais do jogo, são 2 por kill, devem ter mudado de 1 para 2, mas é 2 "!!". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu sou SUPER.Mentira, você não é SUPER(-homem) você é o Batman. ======================================================== Eu tava ganhando 1.0 por partida tbm, ultimamente que começou dar 2.0, deve ter quase uma semana que ta assim (a ultima vez q loguei no servidor foi terça, e ainda tava dando 2.0 por kill). Sera q n aumentaram quantidade de coins nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 talvez !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Ola Luuan, Estarei verificando se foi feita alguma alteração nos coins que recebe ao matar um player ou se realmente está bugado, mais tarde volto a responder o tópico dando uma resposta final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Foi feita uma alteração no SkyWar, a cada kill que o player faz ele irá ganhar 2 coins, desculpe a demora.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas