AndreBr_ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Olá players! Hoje o convidado para o entrevista é o @joao pedro --- Qual seu nome completo? R : João Pedro Vargas. Quando e aonde você nasceu? R : No dia 29 de maio de 2001, Em Porto Alegre-RS. Qual é o seu maior sonho? R : Ser engenheiro de software. Tem um anime ou série favorito? R : The Blacklist. Qual sua banda favorita? R : Maroon 5. Qual seu minigame favorito? R : Skywars na minha opinião é o melhor mini-game :). Se você tivesse um pc bom faria o que? R : Tentaria me tornar youtuber de minecraft, S2. Como é ser administrador do InstaMC? R : É sem dúvida uma das melhores experiências que eu ja pude ter, fiz muitos amigos, é muito bom estar no meio da staff do servidor. Você tem algum youtuber favorito? Qual? R : Maleninha minha Diva. Como conheceu o InstaMC? R : Amigos meus mudaram para jogar aqui e logo depois eu também vim. O que você mais gosta no servidor? R : O fato da econômia feita por players no Survival. Como é sua vida fora do computador? R : Minha vida fora do pc acredito que é normal, gosto de sair com os amigos, sou bem estudioso, um dos meus hobbys preferidos é fazer compras '-' , pois é acho que sou meio compulsivo '-' Por quê seu nick era//é Fulano_ ? R : No dia que eu podia trocar de nick eu estava fazendo cruzadinhas, e dizia assim, Amigo do Ciclano e do Beltrano, logo após na hora de trocar o nick chuta qual eu botei? O que você mais gosta de fazer na vida? R : Compras e comer :P Qual seu maior medo? R : Meu maior medo é me perder de minha família :( Se você tivesse a oportunidade de viajar para algum país, qual seria? R : Estados Unidos, com certeza. --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : ArthurDessuhSaah_AndreBr_DacyhFeenix_ Sweet ❣, Scorpiaun e Tarax_Craft 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 COMER ! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Malena Diva u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Venom >>>>>>>>> All Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ANUNCIO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Venom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ANUNCIO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Venomhttps://www.youtube.com/watch?v=TTQa6Z-ObcM Root >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANUNCIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=TTQa6Z-ObcM Root >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ANUNCIOé mesmo esqueci dele ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 é mesmo esqueci dele ;-;xii você esqueceu do @Teste também, ele é mt vid4 lok4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 xii você esqueceu do @Teste também, ele é mt vid4 lok4 É verdade ;-; AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 experiência com s Adeus Mundo '-' AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Essas respostas estão desatualizadas kkk AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Essas respostas estão desatualizadas kkkBora atualizar então kkkj sqn LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas