Jinryou Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Nick:_JotaveehPrint: http://puu.sh/kV2jX/2568613cbd.jpg Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Por que você tá denunciando racismo se você é racista? Ué Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Por que você tá denunciando racismo se você é racista? UéDireitos iguais. Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Bem vamo lá o mesmo caso de certas pessoas.Eu não me direcionei a ninguém nem ofendi ninguém apenas falei nego que é uma expressão e você também faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Direitos iguais.Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 A mahzinha já esclareceu isso em outro tópico, não da ban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Bem vamo lá o mesmo caso de certas pessoas.Eu não me direcionei a ninguém nem ofendi ninguém apenas falei nego que é uma expressão e você também faz isso.Cade as provas que eu faço isso, e eu to ligado que se eu falar 1 "nego"no chat sou banido eterno, repito DIREITOS IGUAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 oi Free Post , ban . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Por que você tá denunciando racismo se você é racista? Uépq eu tenho uma impressão q 1 dia vc é do lado deles e do outro é tipo a Dilma no comando e vc querendo ela fora Luan e Jinryou 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 pq eu tenho uma impressão q 1 dia vc é do lado deles e do outro é tipo a Dilma no comando e vc querendo ela fora o nick dele é guuhjr, só ta fazendo teatrinho esse hentaizero Luan e Jinryou 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 pq eu tenho uma impressão q 1 dia vc é do lado deles e do outro é tipo a Dilma no comando e vc querendo ela fora A sai daqui doritos vou te comer, sai fora hotareo n sabe de nada hiii que briga que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Free Post , ban .Xiu,banido Luan, Jinryou e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Nick:_JotaveehPrint: http://puu.sh/kV2jX/2568613cbd.jpgFera o Guuh foi chamado de Emo e o cara foi desban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 o nick dele é guuhjr, só ta fazendo teatrinho esse hentaizeroAffs vacilao n era pra contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Creio que ''nego'' não dá ban, isso já foi resolvido em outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Xiu,banido Parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Creio que ''nego'' não dá ban, isso já foi resolvido em outro tópico.Passa o link do Tópico então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Creio que ''nego'' não dá ban, isso já foi resolvido em outro tópico.N sabe de nada, fica xiu ai guria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 A sai daqui doritos vou te comer, sai fora hotareo n sabe de nada hiii que briga queme come, eu sei que sou irresistível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Passa o link do Tópico entãoVocê mesmo afirmou que não aceitava a sugestão do player ser banido por escrever ''nego''Ta aq o tópico >> http://www.instamc.com.br/forum/topic/5000-acho-uma-falta-de-respeito-instamc-mine-games/?hl=racismo&do=findComment&comment=20909 Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Você mesmo afirmou que não aceitava a sugestão do player ser banido por escrever ''nego''Ta aq o tópico >> http://www.instamc.com.br/forum/topic/5000-acho-uma-falta-de-respeito-instamc-mine-games/?hl=racismo&do=findComment&comment=20909Não apoio, pois se n está sendo usado de maneira racista ou xenofóbica você não devia se sentir ofendido. Suas palavras pode conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Não quero falar com bandeirantes. Nephyle e Guuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 O player em questão não será punido pois "nego" é uma expressão e um modo do jogador mostrar seu vínculo de amizade, pois, aparentemente ele não disse isso de forma ofensiva.Denúncia Negada!Tópico fechado. (OBS: Sem free-posts) Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas