Nuuts Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá players! Hoje a convidada é a Qual seu nome completo? R : Dacy, o resto não quero informar Quando e onde você nasceu? R : Nasci dia 11/02, em um hospital em PE Qual seu maior sonho? R : Meu maior sonho, é ter uma casa, um amor na vida, um trabalho bem sucedido, e poder viver feliz pelo resto da vida. Qual seu animal favorito? R : Coelhos Tem um anime ou série favorito? R : Anime: Toradora. Série: TWD Qual seu minigame favorito? R : Hot Potato, mas como não tem, é SkyWars Se você tivesse um pc da Nasa faria o que? R : Nossa, mine rodando a milhões, poderia fazer o que eu quisesse... Como é ser Designer do InstaMC? R : Essa é uma das melhores experiências da minha vida, poder ajudar, e ser ajudado, poder fazer, e ser retribuido pelos players, ou algo do gênero. Qual sua comida favorita? R : Lasanha :3 Como conheceu o InstaMC? R : Por meio de amigos, que ''migraram'' para cá O que mais gosta no servidor? R : A staff Por que seu nick é Dacyh ? R : Não é bem meu nick, mas vamos lá, meu nome é Dacy ( Avá), aí eu só coloquei um H no final, para não ficar tão morgativo Como é sua vida fora do computador? R : Bom, tenho vários amigos... Estudo bastante, para ser alguém na vida. Como conheceu o Minecraft ? R : Por meio de um colega meu. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Os hackers Tem alguma banda favorita? R: Sim, Asking Alexandria Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Sei lá, jogando outro jogo Qual é o seu maior medo? R: Alguém me odiar Quem você gostaria de ser por um dia? R: Uma pessoa bem rica, rs Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas : Arthur Dessuh Saah_ AndreBr_ Feenix_ uBarry, AndreBr_, Guuh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Meu maior sonho, é ter uma casa, um amor na vida, um trabalho bem sucedido, e poder viver feliz pelo resto da vida. esse sou eu '--' mas como ela gosta mais de coelho doq de coalas '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Meu maior sonho, é ter uma casa, um amor na vida, um trabalho bem sucedido, e poder viver feliz pelo resto da vida. esse sou eu '--' mas como ela gosta mais de coelho doq de coalas '--' gostando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Meu maior sonho, é ter uma casa, um amor na vida, um trabalho bem sucedido, e poder viver feliz pelo resto da vida. esse sou eu '--' mas como ela gosta mais de coelho doq de coalas '--' Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pera... você disse... LASANHA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pera... você disse... LASANHA?sempre '3 Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Qual sua comida favorita?VineLorenz u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pera... você disse... LASANHA?Velho, sabia que você iria comentar isso lkjkkjkjkj. --- Ótima entrevista e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Ui, prefiro pizzaLasanha é bom mas.. PIZZA É PIZZA Lombo :wub: Arthur e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 lazanha delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pera... você disse... LASANHA? sempre '3Só eu odeio Lasanha? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pera... você disse... LASANHA?Pizza>>>> Lasanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Só eu odeio Lasanha? :/ Não, eu nunca gostei de Lasanha também '-' Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Só eu odeio Lasanha? :/Eitan ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Não, eu nunca gostei de Lasanha também '-' Qual o problema com vocês? Apesar de que Pizza > Lasanha. :ph34r: Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Lasanha da gases. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 PERGUNTA SE ELA É DO CAMPO OU DACYHDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas