•●Luiz ●• Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 http://i.imgur.com/nEasmaA.pngOlá members of Insta McTudo certo com vcs?TaRevelações: Pedraka: Um menino de 15 anos que mora em Santa CatarinaChamado Pedraka foi ao instituto brasileiros de retiração de DNA(Resumindo, programa do ratinho), após isto foi comprovado Cientificamente que Pedraka é meu Filho, os exames deram positivos, e o eu terei a guarda do mesmo, pois sua mãe o jogou na rua como saquinho de bosta!Quer mais revelações revelasticas?Deixe like dacyhthereveluv, Scorpiaun, Btsvineh e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Que? '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Que? '-'Leia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Eu li mais ainda to boiando '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 http://i.imgur.com/nEasmaA.pngOlá members of Insta McTudo certo com vcs?TaRevelações: Pedraka: Um menino de 15 anos que mora em Santa CatarinaChamado Pedraka foi ao instituto brasileiros de retiração de DNA(Resumindo, programa do ratinho), após isto foi comprovado Cientificamente que Pedraka é meu Filho, os exames deram positivos, e o eu terei a guarda do mesmo, pois sua mãe o jogou na rua como saquinho de bosta!Quer mais revelações revelasticas?Deixe like Eu sou de santa catarina '-' OLOKO '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Eu tbm sou de SC :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.