Nuuts Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá Players! Estarei neste tópico falando de uma notícia sobre o novo jogo do Star Wars chamado BattleFront. http://static1.gamespot.com/uploads/scale_medium/1197/11970954/2848833-2848826-star%2Bwars%2Bbattlefront%2Bkey%2Bart.jpg O novo "Battlefront" é um jogo multiplayer online que pega a essência de "Battlefield", de combates em larga escala pelo solo e pelo ar, e a leva para vários cenários famosos dos filmes "Star Wars". No próprio trailer, a ação se desenrola durante a Batalha de Endor, vista em "O retorno de Jedi". Além de outras localidades conhecidas, como Hoth e Tatooine, várias armas e veículos clássicos da saga (sim, Millenium Falcon inclusa) marcam presença. Também será possível assumir o papel de personagens famosos dos filmes, como Darth Vader e Boba Fett. Foi lançado em 2004 pela empresa americana Lucas Arts Microsoft Windows, Xbox, PlayStation 2, Telefone celular, Mac OS. Ele é um jogo de tiro e ação, em 1º ou 2º pessoa criado pela EA Digital llusions CE (na nova versão) e baseado na franquia Star Wars. O jogo infelizmente não foi lançado ainda, porém dia 17/11 estará à venda para o público. O jogo inicialmente está apenas nas plataformas do PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows. Trailer oficial do jogo disponível no vídeo abaixo: Para ver um pouco como é um dos níveis clique no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=MprR03CfyDA Fontes ~ StarWars EA e G1 Obrigado pela atenção! AndreBr_, Hypety e _Raissa 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 TA ME IMITANO SO DI SACANAJI VOU POSTAR UM HJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Excelente matéria!! ^^ TA ME IMITANO SO DI SACANAJI VOU POSTAR UM HJ Ele não está imitando você, ele teve uma ideia autentica que estava planejando a um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Ja joguei :D moh daohra eu jogava no meu PS2 com meu irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Queria poder fazer upload da foto no fórum só que diz que dar erro ;-; Se não bugasse iria colocar imagens nas minhas matérias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Excelente matéria!! ^^ Obrigado jovem feiticeiro AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mexicanou Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Excelente matéria e um jogo excelente também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 É muito bom o jogo eu gostei, Bela matéria :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Joguei recentemente, e só tenho coisas boas a dizer desse jogo <3 Nuuts e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas