AndreBr_ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Olá players! Hoje a convidada para a entrevista é a @Saah_ --- Qual seu nome completo? R : Júlia de Sá. Quando e onde você nasceu? R : Nasci em Salvador, em um hospital(não, seriooo?) no dia 23/05/2001 Qual seu maior sonho? R : Maior sonho... eu sinceramente quero MUITO ser Médica, mas não uma médica normal, aquela cientista louca huahuahua, não, brincadeira, eu quero aprender Ciências Médicas e pretendo descobrir curas para doenças! Qual seu animal favorito? R : Gatos, principalmente os Siamêses! Tem um anime ou série favorito? R : Duas séries: The Walking Dead e Orange Is The New Black Qual seu minigame favorito? R : Skywars (padrão)! Se você tivesse um pc da Nasa faria o que? R : Eu iria aproveitar para baixar todos os jogos que meu pc não aguenta atualmente ( :D ) Como é ser Moderadora do InstaMC? R : Nossa, nem sei como falar, eu já passei por muitos servidores, nenhum me dava aquela sensação, aqui é meu lugar, mas aqui no Insta eu encontrei mais que colegas de Staffer eu encontrei uma familia! E eu realemente tenho um pai <3 O VimTeMatar! Ele me adotou no joguinho <3 Qual sua comida favorita? R : Não me julguem: macarrão com ovo e salsicha. Como conheceu o InstaMC? R : O server bombou por conta das LuckysBlocks e então comecei a jogar e os mapas ainda eram de outro server! Quem é das antigas sabe de qual server estou falando! O que mais gosta no servidor? R : Sem ser clichê nem nada, mas eu adoro os players! Eles são muito divertidos! Passo horas conversando pelo /tell! Menos aqueles que te focam pra dizer " Matei o mod", cara, para que ta feio! Por quê seu nick é Saah_ ? R : Pois meu sobrenome é Sá. Como é sua vida fora do computador? R : Minha vida social é bem formada, tenho muitos amigos, malho e perdi 20 quilos nos últimos 2 anos( sim eu era obesa kkkk ), recuperei meu corpinho, então né.. Estou beeeem legalzinha! Como conheceu o Minecraft ? R : A três anos meu amigo veio me dizendo que achou um jogo perfeito, me mostrou no celular dele, achei maravilhoso, Minecraft! Baixei no meu celular, era demo então tratei de comprar o não demo, então descobri que tinha no computador e comprei de novo! Então me encantei e aqui estou eu! Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R : Quando estou in-game eu me preocupo muito no meu pvp, meu pvp é muito ruim, e nem sempre dá pra comprar kit então se podem me chamar de camper nesses casos pois eu realmente vou ser hahahaha! --- Isso é tudo, espero que tenham gostado. Outras entrevistas : ArthurDessuhAndreBr_Feenix_Dacyh Blinx, KingBlock_, Sweet ❣ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Que orgulho mais uma pessoa baiana aqui <3 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Saah_grada é top no gosto de séries e-e Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Huehuehueheuheuehuehuehrurhueuheueheuheueheuehheheheheheheueheheheehehueheuehueheheueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Que orgulho mais uma pessoa baiana aqui <3 :vEu também sou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 legal asudhausduh AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Entrevista TOP kkkkkk vo pera acaba as entrevistas com o pessoal da STAFF pra eu particpa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 legal asudhausduhladrona (me intrevista tambeim andre ;-;) é mentira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 aAhuehauheau Melhor gosto para séries AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 legal asudhausduh Obrigado <3 Natty! Quem diria você por aqui e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu também sou '-'Ih nem sabia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Obrigado <3 Natty! Quem diria você por aqui e-esempre entro no fórum do insta asudhasu melhores séries <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Macarrão com ovo e salsicha - Eu também gosto só que sem o ovo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sabe que eu tava pensando em ser um cientista mas não medico so cientista quem olha o filme que eu gosto sabe por que falei isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas