Morpice Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Anteshttp://i.imgur.com/EGNlNwI.pngDepois http://i.imgur.com/5oVuo56.jpg Guuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Na Boua, você é estranho , kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Na Boua, você é estranho , kkk'Porquê? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Aprende a ser gato comigoE termina a fan fic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 A segunda ficou bem melhor, mas achei que está um pouco sem qualidade. Ps:O que você vai ser quando crescer ? Ou vai trocar de trabalho a cada mês ? Nunca que você irá aprender a programar em 1 mês, não vai aprender nem a metade. Mas a vida é sua né eu só te desejo Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Melhorou muitoAhhVc n aprende design em um mes!ESe precisarmeu skp: misterginava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 A segunda ficou bem melhor, mas achei que está um pouco sem qualidade. Ps:O que você vai ser quando crescer ? Ou vai trocar de trabalho a cada mês ? Nunca que você irá aprender a programar em 1 mês, não vai aprender nem a metade. Mas a vida é sua né eu só te desejo Boa Sorte.Eu estou fazendo um "tour" por várias coisas, a que eu gostar mais vou voltar a me dedicar, não vou aprender tudo mesmo, por mas o que eu quero é ter uma noção do que cada área me proporciona Melhorou muitoAhhVc n aprende design em um mes!ESe precisarmeu skp: misterginavaTudo bem, caso eu me interesse por design de novo te procuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu estou fazendo um "tour" por várias coisas, a que eu gostar mais vou voltar a me dedicar, não vou aprender tudo mesmo, por mas o que eu quero é ter uma noção do que cada área me proporciona Tudo bem, caso eu me interesse por design de novo te procuro.eu não quero q vc desistase fazer isson conte cmg maisDesistir é uma coisa forte, vc nem se quer tentou direitoChegoua este pontoE agr vai parar?PEnse bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 eu não quero q vc desistase fazer isson conte cmg maisDesistir é uma coisa forte, vc nem se quer tentou direitoChegoua este pontoE agr vai parar?PEnse bemOk, acho que da pra expandir design até o mês 12, depois te procuro no skypevou continuar com design e aqui no fórum, valeu •●Luiz ●• 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas