Mano0007 Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu apoio hehe,Tive essa idéia é tipo ia ser muito boa,teria no app uma forma mais fácil para entrar no fórum, mexer no site oficial, páginas, e mostrada os ranks e quantos players estão onlines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Apoio(será muito mais facil mexer em vez de usar o browser do cell) Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Desapoio, pelo que eu sei para um app lá é bem caro, seria um gasto desnecessário para o server, já que da para usar o Tapatalk para mexer no fórum... (ou usar o próprio navegador) Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Esse post ja fez aniversário cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu apoiaria um sistema para celulares que desse pra ver status de jogadores em partidas, status do servidor e banimentos. Já para a parte de acesso ao fórum, os navegadores já fazem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Esse post ja fez aniversário cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Esse post ja fez aniversário caraUé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Eu apoiaria um sistema para celulares que desse pra ver status de jogadores em partidas, status do servidor e banimentos. Já para a parte de acesso ao fórum, os navegadores já fazem isso.mas o site o fórum já tá adaptado para celulares (pelo menos no chrome do meu celular ele já é adaptado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 mas o site o fórum já tá adaptado para celulares (pelo menos no chrome do meu celular ele já é adaptado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 eitaaaa, vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Desnecessário na minha opinião , pois como o Valdir disse : no celular existe o chorme para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Sei lá, pode ser que sim, pode ser que não, eu apoiaria mesmo se tivesse uma maneira de comprar gemas com o dinheiro do Google Play Card (aquele cartaumzin preto que vende nas lojas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Apoiado, as vezes não to no PC e preciso ficar de olho no fórum, seria ótimo um app do insta c-c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Seria um ótimo aplicativo, mas existe um navegador para celulares chamado "UC Browser", ele adapta a página de acordo com a resolução do celular, não fica em modo computador como no chrome.Pelo menos em meu celular acontece isso e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 por que só PlayStore? pode ter tambem na AppStore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Eu não apoio, pois já dá para entrar no celular, sem problemas, e o servidor gastaria mais com o app. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas