EPILIF0906 Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Estou com uma dúvida aqui ... Não estou conseguindo comprar gemas ... Oque está acontecendo? É só comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 O que ta aparecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EPILIF0906 Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 aparece que a compra foi cancelada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Bom, aparentemente está dando algum problema na hora de confirmar o pagamento, que está fazendo a compra ser cancelada, se aparece algo a mais quando isso acontece, algum erro ou algo do tipo, me mande uma print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lerigooooooooooo Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 >P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tópico Fechado por Inatividade do Autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas