Jotaveeh Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Fala aí pessoal tudo certo?Bem hoje temos várias notícias Vou começar por...FINAL FANTASY!O jogo que todos amam menos eu(Mendira);-; bem a Square Enix pretende fazer mais games da série depois deste remake que está SEM DATA ainda para PS4.Lembrando que este remake é do Final Fantasy VII de 1997. Agora Fallout 4.Bem Fault Boy encontrou tesouros em novo trailer educacional.E também a pré venda do game saiu de 250 reais para 200 reais. O novo game da musa Lara Croft Rise of Tomb raider ganhou seu primeiro trailer e vai encarar ambientes hostis também.O jogo vai ser lançado cara Xbox one/360 pc e ps4 no final de 2016. O melhor jogo de Guitarra na minha opnião Guitar Hero Live vai chegar no brasil por 600 reais.OBRIGADO DILMA!IMPOSTOS BOSTAS!ele vai ser lançado para: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Wii U. fonte: omelete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Deixe o LINK da página ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Deixe o LINK da página aihttp://omelete.uol.com.br/games/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Final Fantasy sempre ouvi falar desse jogo mas nunca me interessei para jogar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Final Fantasy sempre ouvi falar desse jogo mas nunca me interessei para jogar. É nois '---' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Você pediu a minha opinião por privado e irei dar. 1ª coisa : Tente arrumar sua forma de escrever deixando espaços depois de utilizar " , " e " . " . 2ª coisa : Quando pegar matérias de sites coloca além do nome a url//link do site. 3ª coisa : Seja pontual e não enrole nos assuntos. 4ª coisa : Você fala as vezes de games que ninguém conhece, tente fazer um ultra resumo do jogo em algumas linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.