JuhSz Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Vo cozinhar altas coisas :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Vo cozinhar altas coisas :3Exatamente, principalmente aqueles pães quentinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Vo cozinhar altas coisas :3Quero ver se cozinha bem e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sorte q não fui designada para a cozinha ! Só péssima cozinheira ;) Agora vó espera sai o 9° cap pra ve oque irá acontecer ;) To moh anciosa pra sabe oque irá acontecer no próximo capitulo ;) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Hehehehehehehe to lendo td os dias tds os cap enquanto espero sai o 9° capTo moh na anciedade pro 9° cap ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Hehehehehehehe to lendo td os dias tds os cap enquanto espero sai o 9° capTo moh na anciedade pro 9° cap ;)Hehe, eu já começei o 9º cap e farei o possível pra sair nesse fim de semana e-e ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Hehe, eu já começei o 9º cap e farei o possível pra sair nesse fim de semana e-e ;) uhuuuuuuuuuu vo espera anciosa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Vey to com medo do q vai acontece no proximo capitulo !!! O cara com quem o kirxch tava falando no Walk Talk dise q ia invadi o acampamento essa noite !!! E eu sou uma das pessoas q ira vigiar o acampamento de noite (Sou uma dos 6 vigias noturnos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Vey to com medo do q vai acontece no proximo capitulo !!! O cara com quem o kirxch tava falando no Walk Talk dise q ia invadi o acampamento essa noite !!! E eu sou uma das pessoas q ira vigiar o acampamento de noite (Sou uma dos 6 vigias noturnos Com certeza o 9º capítulo terá muita novidade e emoção para todos e-e O capítulo será tão " emocionante, diferente, grande " que eu estarei mudando o fundo das páginas SÓ neste capítulo. Como visto abaixo. http://i.imgur.com/2cQlzl0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eba apareci r.r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayller Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Capitulo TOP dos GGizis AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas