AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/M64xbbs.png Sinopse : http://i.imgur.com/TsGUmUH.png Capa Final : http://i.imgur.com/sl8JHBu.png -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1476.mediafire.com/9skqld2949ig/svlcj1cx108x861/Os+Andarilhos+-+8º+Capitulo.pdf Staff Do Livro :http://www.instamc.c...arilhos-cargos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo nove sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! Kirsch, Isseii, Tiaguu_ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 First =D Tava ansioso... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Second Adorei o cap So queria ter participado mais dele ;( NAO LEIA SPOILER Vish me deixo na anciedade a parte q o Kirxch conversa com o cara sobre invadi o acampamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Gente, peço por favor a todos que quando comentarem algo que tenha haver com alguma cena//acontecimento no capítulo, vocês coloquem como forma de spoiler. [.spoiler] + mensagem//post + [./spoiler] ( sem os " . " ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 #partiu_ler_no_curso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Delícia de capítulo :3 #OsAndarilhos dacyhthereveluv e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Finalme¹Saiu o 8° capitulo Que capitulo foda fio to perano o prox cap na anciedade Finalmente² Tive uma pequena aparicao ;) agora so pera o prox cap e quem sabe nao pareço de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ameiPassa a textura da sua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Você poderia colocar os ultimos capítulos do ''livro'' junto ao tópico, facilitaria quem não leu o último/nenhum(eu) capítulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Passa a textura da sua assinaturaYunoPack ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Você poderia colocar os ultimos capítulos do ''livro'' junto ao tópico, facilitaria quem não leu o último/nenhum(eu) capítulo Ok! Irei adicionar o mesmo, espere apenas alguns minutos e avisarei na shout quando tiver editado. Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Sugestão do Ferla Adicionada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenyffer Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Capitulo epico d+ Mas pdem fizer ond poço me inscreve para participa do livro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandow Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 N apareci ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Capitulo epico d+ Mas pdem fizer ond poço me inscreve para participa do livro? Não há vagas no livro no momento, porém em breve haverá. Fique atento no meu status, pois quando abrir as vagas estarei avisando por ele.N apareci ;-;;-; n foi dessa vez, você se inscreveu? Não me lembro de ter registrado você no livro :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandow Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Nome: BNB Caracteristicas: Babaca e falastrao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Nome: BNB Caracteristicas: Babaca e falastraoFechamos o recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandow Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Nome: BNB Caracteristicas: Babaca e falastraoCm o Andre disso no post acima no momento não há vagas e caso você queira se inscrever o link é esse: http://www.instamc.com.br/forum/topic/4325-instamc-ll-livro-os-andarilhos/Mas as inscrições fecharam então vc e a Jenyffer terão q esperar abrir para poderem se inscrever AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Dahora e-e(Vc aceita algumas sugestões para o livro por MP?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Quero ler! ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Dahora e-e(Vc aceita algumas sugestões para o livro por MP?)Ele aceita, você deve mandar via MP para ele e ele e a Dacyh iram ver se sua sugestão é boa para ser aceita ou negadaPS: ele pede para que ele e a dacyh sejam adicionados no mesmo chat de MP Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Dahora e-e(Vc aceita algumas sugestões para o livro por MP?) Sim! Crie uma mensagem privada contendo a sugestão + eu e a dacy. Quero ler! ;--;Leia ué ;-; Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Queria ser o falso .-.Nome: BNB Caracteristicas: Babaca e falastrao Sandow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas