Morpice Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 http://i.imgur.com/pinOSSG.jpgSegundo teste da nova técnica que estou criando, Aurora FuzziDZN's, favor dizer se algo estiver faltando/ruim. Vale salientar que apos esse, irei começar a fazer signs/avatares ao público, e assim irei melhorar muito mais, pois fazendo para mim mesmo nunca terá graça. Então, se me ver pela shout, basta pedir o seu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Em um avatar tenta mostra mais da render, coloca menos background e aproxima mais a render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Tendi, vou anotar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas