MarcosAmaInsta Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Seu nick: Marcoos_ ▸ Data do banimento: essa semana e-e ▸ Motivo: Burlar banimento ▸ Defesa: Senhores administradores,É com respeito incondicional que apresento essa singela, porém substanciosa e justa defesa. Por primeiro cumpre demonstrar o atendimento ao tópico "Padrão para criar Revisão de ban" (SIC), criado pela equipe (na pessoa de Mahzinha) em 08/09/2015, Tópico: O acesso ao servidor é negado sob o seguinte rótulo: Você está banido! Tempo: Vitalício, Motivo:Burlar banimento. No caso, na ocasião da medida de banimento eu estava jogando no servidor e veio a mensagem do ban. Assim, não aceito esse banimento vitalício e desde logo exijo que me enviem os dados do contrato de adesão (nome, endereço e telefone do Cartório de Registro de Notas onde o contrato de adesão está registrado - não existe no site) onde se apresentam as medidas punitivas as quais me foram IMPOSTAS e agora me inflingiram, principalmente porque torno a ressaltar, Por fim, requeiro: Revisão do banimento; ou, alternativamente sou advogado tambem e-e ▸ Provas: tenho somente de geografia essa semana Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 É de extasiada dependência que venho lhe dizer; a staff é indiferente em relação à seu caso, se realmente quer fazer uma revisão do que foi errado em cima da sua punição, primeiramente:- Pare de brincar- Faça a sua revisão em padrões sugeridos pelos superiores Tenha uma ótima noite. Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Apoio seu desban,midira viva banidu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 MORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 morra banido lishoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 seu otaku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 oq ta com teseno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Morra banido pelo resto da sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Na minha opinião já está bom você ter +1 chance no fórum. Agora in game já esta pedindo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Protesto! Há controvérsias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 seu otakuMe senti ofendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Me senti ofendidoé ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 desban o bixin ele só queria zuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Desban o delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Desculpem pelas palavras, mas como você teve a mesma ignorância com os outros, vou fazer a mesma coisa. ''Morra Banido'' Corradini e uBarry 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Desban o dlç² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá, MarcosAmaInsta, Quer voltar a jogar em nosso servidor? Que legal!Primeiro, comece a ter maturidade e mostre porque quer voltar a jogar em nosso servidor.Segundo, já esta de bom tamanho você desbanido do fórum, mas, mesmo desbanido, continua a procurar por brigas aqui. Acha que gostamos disso?Quer ser desbanido? Faça por merecer. Simplesmente chegar aqui, pegar palavras bonitas que tenho certeza que não veio do seu estudo, e colocar no tópico pedindo uma chance de voltar a jogar em nosso servidor, não vai rolar. Burlar banimento não vai gerar seu desbanimento. Tenha isso em mente. Você vai continuar tendo revisões negadas até que coloque na cabeça que precisa crescer um pouco mais para que possamos pensar em lhe dar uma chance. Revisão NEGADA!Tópico fechado. Luan, Isseii, AndreBr_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas