poghx Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Boa noite. Hoje no começo da tarde o player Ligeirinho fez um vídeo explicando do acontecimento que alconteceu com o mesmo , etc . Nesse vídeo , o player "clicou e arrastou a seta do mouse" em cima da frase do player Yato , até aí tudo bem . Quando o vídeo alcançou 20 (vinte) segundos o Ligeirinho editou uma voz com a seguinte frase: "Cala boca filha da put*" . No entanto fui diretamente criticar a ação do mesmo , pois não se pode xingar desse modo... Sim, "é um joguinho" e pra que ficar nervoso com isso ? Bom , a resposta é clara , que permissão da ao jogador Samuel (Ligeiro) de xingar a mãe de um outro jogador ? Todos os santos dias tem alguém que comete essa ação, de xingar um ao outro ,etc . Mas nesse caso , o Yato não teve chance de se "defender" pois o não estava online no momento e quando entrou o tópico estava fechado e EDITADO! Logo quando o Ligeiro viu que estava errado e que vários players reclamaram da atitude dele, o mesmo editou seu vídeo tirando a voz que ofende o player Yato. Agora eu me pergunto Que homem é esse de ofender alguém , e depois editar seu vídeo tirando a ofensa e logo mais se pagar de Santo pra cima da staff? A resposta fica por conta própria. Só quero que alguma vez a justiça seja feita com esse Eztrelinha que sempre sai "ganhando" . Estou aqui de nome de grande parte dos jogadores do InstaMc , que , seus devidos nomes não serão divulgados Como o vídeo foi editado , algumas pessoas não puderam ver/ouvir o acontecimento. No momento do acontecimento o Jogador VineLorenz e o ForumPlays estava online e viu o vídeo sem ser editado, tirem suas provas com eles e comigo , pois eu também estava online. Obrigado pela atenção de todos E queridos "baba ovo" , não venham aqui defender seu "paizinho" . Novamente , obrigado pela atenção ! Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5521-qualquer-coisa/ Ferla, Isseii e Nephyle 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Boa noite. Hoje no começo da tarde o player Ligeirinho fez um vídeo explicando do acontecimento que alconteceu com o mesmo , etc . Nesse vídeo , o player "clicou e arrastou a seta do mouse" em cima da frase do player Yato , até aí tudo bem . Quando o vídeo alcançou 20 (vinte) segundos o Ligeirinho editou uma voz com a seguinte frase:"Cala boca filha da put*" . No entanto fui diretamente criticar a ação do mesmo , pois não se pode xingar desse modo... Sim, "é um joguinho" e pra que ficar nervoso com isso ? Bom , a resposta é clara , que permissão da ao jogador Samuel (Ligeiro) de xingar a mãe de um outro jogador ? Todos os santos dias tem alguém que comete essa ação, de xingar um ao outro ,etc . Mas nesse caso , o Yato não teve chance de se "defender" pois o não estava online no momento e quando entrou o tópico estava fechado e EDITADO! Logo quando o Ligeiro viu que estava errado e que vários players reclamaram da atitude dele, o mesmo editou seu vídeo tirando a voz que ofende o player Yato. Agora eu me perguntoQue homem é esse de ofender alguém , e depois editar seu vídeo tirando a ofensa e logo mais se pagar de Santo pra cima da staff? A resposta fica por conta própria. Só quero que alguma vez a justiça seja feita com esse Eztrelinha que sempre sai "ganhando" . Estou aqui de nome de grande parte dos jogadores do InstaMc , que , seus devidos nomes não será divulgados Como o vídeo foi editado , algumas pessoas não puderam ver/ouvir o acontecimento. No momento do acontecimento o Jogador VineLorenz e o ForumPlays estava online e viu o vídeo sem ser editado, tirem suas provas com eles e comigo , pois eu também estava online. Obrigado pela atenção de todosE queridos "baba ovo" , não venham aqui defender seu "paizinho" . Novamente , obrigado pela atenção ! Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5521-qualquer-coisa/Sugiro q fechem o topico pra evitar treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 So digo uma coisa vai ser negado 99% de chance pois a ofensa é leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Sugiro q fechem o topico pra evitar tretaSua sugestão é uma ordem Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá, Hulk, Esse tópico, como objetivo principal, é puxar tretas, pois não vejo nenhum outro foco se não esse.Para que uma punição seja gerada, precisamos de provas concretas, simplesmente tendo você ou o ForumPlay como testemunhas, não basta.Como a denúncia não contém provas concretas, a mesma será Negada!Tópico fechado. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas