Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Fala aí pessoal beleza?Então eu estou aqui pois quero criar um jornal sobre jogos quase todos os dias vou postar aqui notícias dos games e consoles. Bem começando temos aí Uncharted 4:Thiefs end que é um dos jogos mais esperados em 2016.AlanTudyk está confirmado no elenco de Star Wars que estreia em dezembro,ele estava trabalhando em Uncharted e saiu por causa do contrato.Mas lembrando que ele continua dublando Nathan Drake e também este é o último jogo de Uncharted exclusivo para PS4. Hoje temos poucas nóticias boas então essa noticia é bem pequena que no caso é a Beta do game OverWatch da blizzard que irá lançar no dia 27 de outubro. E finalmente Steam Link! será lançado no dia 10 de novembro e o elenco de Team Fortress 2 mostrou isso para nós.Steam link é um dispositivo que nos permite jogar qualquer jogo na steam na TV ele vai sair por:50,00 dólares.Bem foi isso até a próxima,fui! fontes:Omelete.uol,Battle.net e Tecmundo.com.br Vídeo do Steam link: Morpice e Luan 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 up ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Sdds Assassin's Creed Syndicate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Sdds Assassin's Creed SyndicateComo disse notícias de hoje eu ia colocar no Nintendo NX mais quero botar de um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Boa ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 O Retorno de Insta Journal Sexta-feira nos cinemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 O Retorno de Insta Journal Sexta-feira nos cinemas. Ué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.