Morpice Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Insta Journal Plantão! Nesta noite, um jogador infame chamado iYaan resolveu criar um tópico pedindo seu desbanimento, o caso foi muito discutido, alguns queriam que ele fosse desban, outros queriam que o mesmo morresse banido, porém esta não é a estrela que brilha em nossa noticia, e sim o caso do jogador ter "contratado um advogado", na verdade isso não ficou muito claro mas pelo jeito que ele escreveu, deu a entender. Em um dia jogando no EpicSurvival os itens do meu cliente Yan Romano - Advogado? Algo hilário que marcou este tópico foi que o "advogado", escrevia palavras totalmente erradas, como por ex:http://i.imgur.com/NnGT61z.pnghttp://i.imgur.com/G2iU15D.pngDepois de muita discussão, risos e opiniões, a staff chegou a um veredito, e resolveu não desbanir o brincalhão, e ainda falou algo peculiar à um player:http://i.imgur.com/VhATfGt.pngNo fim, nunca saberemos se era um advogado ou o player se fingindo, gostaria de entrevistar o player iYaan, e esclarecer este caso. Isso é tudo, obrigado por leraté a proximaIJ Isseii, MarcosAmaInsta e Samuka 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 parabains melhor jornal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Insta Journal Plantão! Você não sabe ler? O Ruuan já respondeu sobre isto duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Insta Journal Plantão! Você não sabe ler? O Ruuan já respondeu sobre isto duas vezes.Ele não me permitiu de formar minha equipe, não disse nada sobre eu fazer minhas matérias com o nome de insta journal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DO QUE A MAHZINHA FALOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Claro que não é um advogado, pois por que o iYaann iria pagar á um advogado para criar um tópico dizendo para desbanir ele? E é claro que quem fez esses tópicos todos foi o próprio iYaann. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 So acho que esse negocio de ter chamado advogado alem de mentira, é uma idiotice '-' pra que chamar um advogado pra ser desbanido ? Man se for pra ser desban não fale que chamou um advogado, você vai ser taxado de palhaço '-'.(já aconteceu isso com um cara em outro fórum de outro jogo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 So acho que esse negocio de ter chamado advogado alem de mentira, é uma idiotice '-' pra que chamar um advogado pra ser desbanido ? Man se for pra ser desban não fale que chamou um advogado, você vai ser taxado de palhaço '-'.(já aconteceu isso com um cara em outro fórum de outro jogo).É mentira pois, por que um advogado iria parar o que está fazendo só para vim desbanir o cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.