•●Luiz ●• Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 http://i.imgur.com/Ek1fjKf.pngEntrevistado de hoje: EnderKing_BR Perguntas pessoais:Qual seu nome?R:Estevão Qual sua idade?R:11 Em qual cidade nasceu? E qual está morando agora?R:Feira de santana. na mesma cidade que nasci Você, é feliz?R:sim uai '-' Perguntas sobre Minecraft: Como conhceu o Minecraft?R: com o leon Como conhceu o servidor?R: através desse site: http://minecraft-mp.com/ Porque este nick "EnderKing_BR"?R: Por que o meu antigo nick "EnderCul" ja tinha gente uando e como eu gosto muito de coisas medievais (castelos, reinos e etc) eu deixei o "king" e o "_Br" é pra veitar de ter gente usando também Gosta de construir?R: +ou- Gosta de Programar? (plugins)R: eu ainda não sei nunca programei nada Bate volta Um doce.. sorvete Um salgado salgadinho Um amigo juliaxd3007 Um carro viper gts r :3 Um Construtor Jazzghost Um desenvolvedor Bill Gates Dois designers Behzin e Dacyh Um Moderador Anjo666 lutu ;_; Um Administrador Arthur Um Diretor Feeldman Um Membro AndreBr_ Um Jogo MidnigthClub 3 dub edition remix duvido alguém conhecer esse jogo 3 Mod's para Minecraft Orespawn , Battlegear e BetterFoliage Descontraindo: Um Vídeo engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=uWUclpAWNm4 Um vídeo estranho: Não conheço Uma música: Bom, está foi a entrevista!Espero que tenham gostado.Se quiserem ser entrevistados me mandem uma MP. KingBlock_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Oia eu aí :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Grande ender :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 " Um Membro AndreBr_ " <3 assim você me emociona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Que orguleo e.e meu irmão no Encontro com Luiz Bernardes e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 " Um Membro AndreBr_ " <3 assim você me emociona.<3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Essa música e muito boa e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Será que não pode ser respostas realistas ? Perguntas pessoais:Qual seu nome?R:Estevão '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Será que não pode ser respostas realistas ? Perguntas pessoais:Qual seu nome?R:Estevão '-'Até parece que vou colocar meu nome completo .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.