•●Luiz ●• Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 http://i.imgur.com/Ek1fjKf.png Entrevistado de hoje: Scorpião.Perguntas pessoais: Qual seu nome?R: Enzo Qual sua idade?R: 14 Em qual cidade nasceu? E qual está morando agora?R: Nasci em Prado e moro em Prado. Você, é feliz?R: Sim Ué, porque eu não seria. '-' Perguntas sobre Minecraft: Como conheceu o Minecraft?R: Eu era venomninho Como conheceu o servidor?R: Através de um vídeo do Casal de Nerd Porque este nick "Scorpião"?R: Porque eu tenho uma picada deliciosa. Gosta de construir?R: Sim. Gosta de Programar? (plugins)R: Não, da tédio. Bate volta Um doce.. Chocolate Um salgado Pizza Um amigo Belori Um carro Aventador Um Construtor MansonRJ é claro Um desenvolvedor Wheeze Dois designers Ana e Dacyh Um Moderador zViniPlays Um Administrador Joao_Pedro Um Diretor Feldmann Um Membro Heloo_ @Off: Helooo <3 Um Jogo FIFA 16 3 Mod's para Minecraft Pixelmon, Mo Creatures, Biomes O Plenty Descontraindo: Um Vídeo engraçado: Um vídeo estranho: https://www.youtube.com/watch?v=Q_eKUSMQpe4 Uma Musica:https://www.youtube.com/watch?v=jycP9Fthkwg&feature=youtu.beBom, está foi a entrevista!Espero que tenham gostado.Se quiserem ser entrevistados me mandem uma MP. Scorpiaun, _Ado14_ e dacyhthereveluv 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Pena que os vídeos engraçados e estranhos não foram ué. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Só eu que achei meio "estranho" '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Porque este nick "Scorpião"?R: Porque eu tenho uma picada deliciosa. ---x--- Ui ( ͡° ͜ʖ ͡°) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ahsuahsu. Meu nominhu ali ฅ'ω'ฅ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Porque este nick "Scorpião"?R: Porque eu tenho uma picada deliciosa. ---x--- Ui ( ͡° ͜ʖ ͡°) Haha nada haver irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bem louco, seria mais legal se fosse de um player aleatorio ai não muito conhecido no fórum '-'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bem louco, seria mais legal se fosse de um player aleatorio ai não muito conhecido no fórum '-'.ele é o unico daki q tenho no skp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 ele é o unico daki q tenho no skppedisse algm o skp ue '-'(malz se pareci rude, não sou muito bom com palavras '-'(acho)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 pedisse algm o skp ue '-'(malz se pareci rude, não sou muito bom com palavras '-'(acho))preguiçaum dos unicos amigos tbm xDele ue posos xingar a vonta de no skp kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.