Niceas Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Não aguento mais essas provocações Nick: tomate_ever Motivo: Provocação e Palavra inadequada Print : http://imgur.com/a/cKS8V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Provavelmente n vai dar ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Provavelmente n vai dar ban Realmente não posso ter certeza em afirmar isso mas eu acho que pode ser originado uma punição por briga em chat. Por mais que seja uma brincadera//zoeira eles quebraram uma das regras do InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas