Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bom, como tão difamando minha imagem, duvidando da minha honestidade, tudo porque eu não tirei print de uma coisa que aconteceu no chat Neste tópico ↓ http://www.instamc.com.br/forum/topic/5501-revis%C3%A3o-de-desbanimento/ Então deixo aq uma coesenha. https://youtu.be/hj1S3vYR9XI agora xau. (obs: renderizei pra 1080p então esperem o yt fazer a parte dele.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 O cara perde a moral quando fala da mãe de uma pessoa, que no caso , você xinga o player Yato no momento de 20 segundos do vídeo à cima , claramente da pra ver quem você se refere a frase de som "cala boca fdp" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eitah ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mds, staff, players do fórum, não é obrigado a ouvir palavrão, nem xingar o Yato, para min eu te daria ban, se quer ouvir xingamentos, palavrões, etc.... Ouve isso com teus amigos, porque, tem criança jogando e vendo teu vídeo, isso não é legal né ? O Yato deve está ofendido, se você alguém te diria isso, você faria um drama, você já sabe né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Realmente o palavrão não foi bom, aliás, nenhum palavrão é bom. Agora na defesa, fala que o Ligeiro xinga, etc, mas tem gente que fala mais palavrões/xingamentos sem motivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Realmente o palavrão não foi bom, aliás, nenhum palavrão é bom. Agora na defesa, fala que o Ligeiro xinga, etc, mas tem gente que fala mais palavrões/xingamentos sem motivos😉 dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 O cara perde a moral quando fala da mãe de uma pessoa, que no caso , você xinga o player Yato no momento de 20 segundos do vídeo à cima , claramente da pra ver quem você se refere a frase de som "cala boca fdp" .como você pode ver, o vídeo é "Não listado" ;) ah sim, eu falei alguma coisa? tem minha voz no vídeo? acho que são apenas músicas, e um remix mal editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mds, staff, players do fórum, não é obrigado a ouvir palavrão, nem xingar o Yato, para min eu te daria ban, se quer ouvir xingamentos, palavrões, etc.... Ouve isso com teus amigos, porque, tem criança jogando e vendo teu vídeo, isso não é legal né ? O Yato deve está ofendido, se você alguém te diria isso, você faria um drama, você já sabe néTá no YOUTUBE, usei no fórum apenas como uma "contra prova". Pensando por outro lado, o vídeo está como 'PRIVADO', este vídeo jamais será 'Público', até porque eu deixei ele primeiramente como 'Não Listado'. ps: O Canal é meu, o vídeo é meu, coloco o que eu quiser, tanto que tem 2 opções lá 'Like e Dislike', se tu não gostou do vídeo, aperta nos botões que expressem sua escolha B) Isseii e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 como você pode ver, o vídeo é "Não listado" ;) ah sim, eu falei alguma coisa? tem minha voz no vídeo? acho que são apenas músicas, e um remix mal editado.Haahahahahha, mlk tenho pena de você, se faz de santo 😂.Tá no YOUTUBE, usei no fórum apenas como uma "contra prova". Pensando por outro lado, o vídeo está como 'PRIVADO', este vídeo jamais será 'Público', até porque eu deixei ele primeiramente como 'Não Listado'. ps: O Canal é meu, o vídeo é meu, coloco o que eu quiser, tanto que tem 2 opções lá 'Like e Dislike', se tu não gostou do vídeo, aperta nos botões que expressem sua escolha B)Colocou o video em privado para não ser banido? Kibom Jinryou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Haahahahahha, mlk tenho pena de você, se faz de santo .Me faço de santo? Poxa cara, você tem tanta pena que vive me pedindo indiretamente no USKW. :/ tenha tanta pena não lek, no lugar de pena nasceu foi cabelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Haahahahahha, mlk tenho pena de você, se faz de santo .Colocou o video em privado para não ser banido? KibomCanal é meu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mal editado ou não , da pra ver claramente que você ofende o jogador Yato. Que permissão você , muleque , tem de fazer isso ? Como o ForumPlay já disse , "Gostaria de que alguém fizesse isso contigo ? " Claro que não né ?! Então amigo , não faça para os outros o que não queira pra ti . E sim , você se faz de santo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mal editado ou não , da pra ver claramente que você ofende o jogador Yato. Que permissão você , muleque , tem de fazer isso ? Como o ForumPlay já disse , "Gostaria de que alguém fizesse isso contigo ? " Claro que não né ?! Então amigo , não faça para os outros o que não queira pra ti . E sim , você se faz de santo .vi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 briga desnecessária. o canal eh dele, ele posta o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu não me sinto ofendido quando sou xingado em um joguinho '-' Por mim isso é frescura. Vinicius Gouveia e Sweet ❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu não me sinto ofendido quando sou xingado em um joguinho '-' Por mim isso é frescura.Mais e se for uma coisa muito forte mesmo que mecha com os seus Sentimentos vc não fica ofendido? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Isso é DESNECESSAURO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ah então posso sair por aí xingando sua mãe , e se achar ruim usarei suas palavras . Afinal , isso é frescura não é ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mais e se for uma coisa muito forte mesmo que mecha com os seus Sentimentos vc não fica ofendido? '-' Cara tenho 16 anos, trabalho, pago minhas contas, não e uma ofensa feita virtualmente, ainda mais em um joguinho que vai me deixar abalado kk'O problema e que tem crianças jogando, ai nesse lado também considero errado, mais sei lá. Sweet ❣, Vinicius Gouveia, Arthur e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Isso é DESNECESSAURO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ah então posso sair por aí xingando sua mãe , e se achar ruim usarei suas palavras . Afinal , isso é frescura não é ?!Quem é você ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Cara tenho 16 anos, trabalho, pago minhas contas, não e uma ofensa feita virtualmente, ainda mais em um joguinho que vai me deixar abalado kk'O problema e que tem crianças jogando, ai nesse lado também considero errado, mais sei lá.Ah .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Melhor fecharem o TÓPICO por que se não vai da TRETA !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Melhor fecharem o TÓPICO por que se não vai da TRETA !!Vai connectar o dedo na tomada e larga de enjoo rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Quem é você ? '-' O cara que "chapa" com a falta de respeito dos outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas