Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Oi galera tudo bem?Bem gostaria de falar sobre a tag de ajudante que poderia ser adicionada.Bem alguns falam que mods são ajudantes e sim são ajudantes mas que tal um cargo para pessoas que não tem condição condição de ser mod por causa da idade gostaria que pensassem nisso obrigado até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Para ser ajudante também precisa de maturidade, e muita porque ele interage bastante com os players até mesmo porque você não vai ficar a vida toda com a tag ajd ou quer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Para ser ajudante também precisa de maturidade, e muita porque ele interage bastante com os players até mesmo porque você não vai ficar a vida toda com a tag ajd ou quer ?Exatamente mas acho que nem precisava citar que se precisa de maturidade pois não é um cargo de tão grande porte mais serve para ajudar os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Exatamente mas acho que nem precisava citar que se precisa de maturidade pois não é um cargo de tão grande porte mais serve para ajudar os players.Para ajudar alguém ,em muitos casos, precisa de maturidade sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Na verdade, ajudante precisaria de uma responsabilidade enorme, pois se entrasse qualquer um, e numa dessas ele xingasse alguém pelo modreq, o server ficaria mal falado. então meu voto é negativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Para ajudar alguém ,em muitos casos, precisa de maturidade simAcabei de falar que não era necessário citar maturidade pois isto é muito óbvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Na minha opinião. Esta tag não é necessária por alguns motivos : O moderador já tem está responsabilidade. Com a tag Ajudante uma parte do trabalho do moderador seria finalizada. Ia vir muita gente ( as vezes pessoas sem maturidade ) querer ocupar o cargo.. E algumas delas poderiao ser crianças teimosas.... Tipo você fala isso da idade porém se fosse adicionado aposto q o ocupante do cargo teria q ter uma certa idade como requisito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Uma coisa eu concordo idade não define maturidade apesar que hoje em dia não está tendo como falar mais isso. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 CASO a gente criasse esse cargo a idade seria a mesma (14 anos) pois esse é um trabalho muito importante! Vai me dizer que ajudar os outros não tem que ter responsabilidade?A pessoa não tendo responsabilidade não consegue fazer seus compromissos!Fora que também botamos essa idade pois é uma idade em que você já tem mais tempo diário livre!E uma pessoa de 11 anos, 12 anos ainda não sabe tanto usar a língua portuguesa formalmente pois o assunto de português ainda é muito "regredido"!Essas são alguns dos motivos para não botarmos pessoas com menos de 14 anos! JFbass, Tiaguu_ e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tomara que aceitem essa TAG por que eu fiz um tópico negaramBoa sortehttp://www.instamc.com.br/forum/topic/5324-tag-ajudante-instamc-miine-games/?do=findComment&comment=22574 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Olá , _Jv_, Para a escolha de um Moderador novo já é complicado. Primeiro, é necessário escolher o melhor formulário de uma pessoa a qual muitas vezes nem é conhecida, fazer entrevista e reunião e quem sabe colocar determinada pessoa no cargo de Moderador, o qual abrange intensa maturidade e responsabilidade para que seja exercido um bom trabalho.Se já é complicado a escolha de um Moderador, imagina Ajudante, que seria praticamente um cargo idêntico ao de Moderador, cuja função principal é a organização social e a sanação das dúvidas dos jogadores que jogam. De momento não é necessário um cargo assim, já que Moderador abrange toda uma função de um cargo de Ajudante. Um tópico praticamente idêntico já foi respondido:http://www.instamc.com.br/forum/topic/5324-tag-ajudante-instamc-miine-games/?do=findComment&comment=22574 Sugestão Negada!Tópico fechado. Feenix_, Arthur e JFbass 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas