NeverPlays Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa noite, Apesar de não acompanhar muito o fórum, presenciei ontem uma cena aonde a Staff errou. Ligeirinho se apresentou como diretor e claro levou ban, após algum tempo foi desbanido por "Falsa acusação", bom aos meus olhos a staff errou. Segue abaixo a imagem que prova isso: Bom, "Lerdinho" insinuou que ele era o "GERENTE" da CIA. No mesmo print vemos que Ligeirinho usa o argumento " EU SOU O DIRETOR", o que é errado. O mesmo foi banido e como já disse foi desbanido pouco tempo depois. Ele alega que estava falando que era o "DIRETOR" da CIA. Mas em momento algum vemos ele dizer isso, apenas vemos ele dizer que era o "DIRETOR" e além de tudo colocou "DIRETOR" em letra e fonte como os verdadeiros diretores do InstaMC. Como todos sabemos ele não é diretor e sim apenas um VIP, porém para players novos, que conheceram o servidor vendo até mesmos vídeos, que não sabem ainda "QUEM É QUEM", pode ser prejudicial. Alguns players novos poderiam até não entender em qual contexto ele falou, fazendo com que perguntassem coisas sobre o servidor para ele, e até mesmo relatar BUGS, ele não sabendo responder, pois os únicos qualificados são os membros da Staff (Equipe se preferirem assim), o servidor poderia perder fama, ou melhor perder player, porque na cabeça da pessoa ela poderia pensar assim: "Porque jogar em um servidor onde nem o próprio DIRETOR sabe responder minhas dúvidas. Bom, espero que seja feito algo. Atenciosamente, NeverPlays Luan, Jinryou, poghx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Mito poghx e NeverPlays 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Se você não viu, olhe a hora em que eu falei, e olhe a hora que foi tirada a print. Para o player "Meia acusação basta" Eu postei print da log, porém não foi aceito, caso tenha criado esse tópico pra gerar treta, aposto que em menos de 1 min vão fechar ;) NeverPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ein, que viage NeverPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ein, que viageAntes de falar,pense. NeverPlays e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeverPlays Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Se você não viu, olhe a hora em que eu falei, e olhe a hora que foi tirada a print. Para o player "Meia acusação basta" Eu postei print da log, porém não foi aceito, caso tenha criado esse tópico pra gerar treta, aposto que em menos de 1 min vão fechar ;)Bom, não fiz por arranjar treta não. Apenas quis mostrar o erro da staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Antes de falar,pense.ne NeverPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Se você não viu, olhe a hora em que eu falei, e olhe a hora que foi tirada a print. Para o player "Meia acusação basta" Eu postei print da log, porém não foi aceito, caso tenha criado esse tópico pra gerar treta, aposto que em menos de 1 min vão fechar ;)Não você não tirou print da log, você tirou print de um bloco de notas, e você não especificou que você era "diretor da cia" e ainda usou a cor da tag dos diretores do servidor, se algum novato visse você falando isso não saberia que você estava falando com o "lerdinho", pois seu português deixa a desejar in-game. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Não você não tirou print da log, você tirou print de um bloco de notas, e aliás o horário da print e da sua "log" é diferente do da print do kirsch, e você não especificou que você era "diretor da cia" e ainda usou a cor da tag dos diretores do servidor, se algum novato visse você falando isso não saberia que você estava falando com o "lerdinho", pois seu português deixa a desejar in-game. O horário diferente é do pc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já é um caso encerrado, se realmente querem banir o Ligeirinho, esperem outra oportunidade, a staff já deu sua opinião final e foi a correta, pois ele não quis ludibriar nenhum player, eu e ele só estavamos brincando, ele falando da CIA e eu da loja de roupas. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Já é um caso encerrado, se realmente querem banir o Ligeirinho, esperem outra oportunidade, a staff já deu sua opinião final e foi a correta, pois ele não quis ludibriar nenhum player, eu e ele só estavamos brincando, ele falando da CIA e eu da loja de roupas.baba ovo Nephyle, Ferla, Luan e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tópico fechado para evitar brigas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá, NeverPlays, O caso já foi resolvido.Não tem motivos para re-abrir um caso que já foi decidido por toda a staff. Tópico fechado e Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas