Ligeirinho Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bom, todo mundo sabe que esse infrator, é o Lickolas_Luminat (Banido por uso de hack) Voltou com outras contas, LickolaSir, SrLickolas e agora está nesta conta _ChousP_. Primeiramente, quem é acusado por hack, e ainda fala "bani lá", deve ter uma prova de que não está né? Então, estava gravando o mesmo, mas por uma falha minha, ele se tocou que eu estava espectando, e possívelmente desligando o auto click. Acho que essa denúncia é apenas complementar a tantas outras que já vieram, pois não é só eu quem joga limpo, mas muitas outras pessoas. http://i.imgur.com/qgdlnBk.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tava jogando com ele hoje ele tava de kill aura e anti kb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Staff não abre o olho, a staff vai dizer provas insuficientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Eu tava de sharp 4 e repulsao 2 no coliseum, bati nele e o cara nao saio nen do lugar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ele é anti kb macro e kill aura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Serio?Bem loco.Empolgante! q biscoito fera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olá Ligeirinho, Provas insuficientes para punir o player. Quando ele fala ''bani lá'', é praticamente a mesma coisa quando alguém te chama de hack e você fala ''denúncia lá''. Denúncia NEGADA! Guuh e Ferla 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas