Kiira Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 1. BixaSinônimos: homossexual gay urucú mallandrox homosexual2. GaySinônimos: homossexual fruta fresco guei bixa gay viado alegre bicha biba boiola comedor de homens homoafetividade feliz liberdade livre comedor de homem SE QUISEREM O SITE PASSO POR MP C-CGay ainda é mais grave que bixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 http://www.instamc.com.br/forum/topic/5456-opa/ Tópico onde Yukito disse que BIXA é mais grave que GAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Desculpas pelas palavras retiradas do site ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Qual o objetivo desse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Qual o objetivo desse tópico?Mostrar que chamar alguém de gay é mais grave que bixa, ou seja, ao contrário do que o Yukito disse, enfim... O banimento do player Mateus_piske no tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/4859-denuncia/?do=findComment&comment=20256 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olá, TheLightYagami, Como sou eu que autorizei o banimento do tomate_ever e eu que ajudei o Yukito a responder seu outro tópico, aqui estou eu respondendo o seu tópico agora. Ser gay, como o próprio nome diz, é uma escolha sexual, vai me dizer que ser "bixa" é uma escolha sexual também? Pode até ser, no entanto, é um termo rudo, forte demais para deixarmos passar sem punição em uma denúncia. Aqui nós ligamos para o significado de uma ofensa sim, mas não é porque uma ofensa é sinônima de outra, que as duas podem acabar gerando punição, e sim a forma de como a mesma é encaixada num contexto.No caso da sua denúncia negada, o jogador falou exatamente assim:"O lek quer sandalha, que gay.."O jogador falou que a atitude de determinado jogador é gay, mas não direcionou a ofensa para o jogador.Se ele falasse da seguinte maneira:"O lek é gay.."É uma ofensa leve, até porque gay é uma escolha sexual.Agora, se ele falasse assim:"O lek é bixa../ O lek é uma bixola..."Como eu disse, bixa é um conceito muito forte para deixarmos passar impune. Tópico fechado. Desativado, JFbass, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas