Morphasriel Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 diminue esse tempo entre os posts,ta muito ruim pra postar coisas isso e forum tem que ser ativo, mas mensagem com um tempao de delay desse fica chato pra quem quer participar.eu respondi a mensagem de um lek, e dps vim criar esse de sugestão e tive que esperar. jgmo, AndreBr_ e zB4tm4n_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 sim cara eu tambem to bravo com isso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 sim cara eu tambem to bravo com isso !!ta bravo pq ta dificil fazer free-post? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zB4tm4n_ Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 ta bravo pq ta dificil fazer free-post? :vKKKKKKKKKKK, coitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 ta bravo pq ta dificil fazer free-post? :vman olha no topico que tao me criticando que eu explico que eu nao faco free post vai la ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 man olha no topico que tao me criticando que eu explico que eu nao faco free post vai la verPasse o tópico , quero ver se a explicação é ruim/boa/ótima/honesta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 http://www.instamc.com.br/forum/topic/511-jogador-com-comportamento-inapropriado-in-forum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Tópico FECHADO!!! Provas insuficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Tópico FECHADO!!! Provas insuficienteVocê não tem devidas permissão , faça um formulário , para se candidatar a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Tenho sim não vê minha tag? Qual teu Nick ingame? Você se Ban por desrespeito à staff! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 KAKOSAPSAPOKAKSO , deixa pra lá cara , se iludi ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GusBer Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Tenho sim não vê minha tag? Qual teu Nick ingame? Você se Ban por desrespeito à staff! !Queres meu nick para banir, ban a vontade ,ok? !! Nick: GusBerBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Mudar o tempo de post para depois vocês ficar com Flood/Spam? Melhor deixar assim como está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 To rachando com o carinha ali se passando por staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaRutadu Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Desnecessário mas apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Se não me engano, foi diminuído o tempo, tinha esquecido de vim responder o tópico, desculpe. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas