zB4tm4n_ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Sugestão para o Minigame: VS YTEu vim sugerir que seja posto o sistema de apostas no VS, como funcionaria?A cada 1 gema apostada a equipe do jogador que apostou ganharia 5 lucky blocks 100% de sorte.É como sera devolvida a gema?Se o player do time que teve a gema apostada der o último hit no YT ganhará a gema como recompensa e lógico, se o player que tiver apostado dar o ultimo hit ele ganhará uma gema a mais ou coins... vocês que sabe. Acho que isso traria mais graça ao jogo, além de levar mais foco ao YT. Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Sugestão para o Minigame: VS YT Eu vim sugerir que seja posto o sistema de apostas no VS, como funcionaria?A cada 1 gema apostada a equipe do jogador que apostou ganharia 5 lucky blocks 100% de sorte.É como sera devolvida a gema?Se o player do time que teve a gema apostada der o último hit no YT ganhará a gema como recompensa e lógico, se o player que tiver apostado dar o ultimo hit ele ganhará uma gema a mais ou coins... vocês quem sabe. Acho que isso traria mais graça ao jogo, além de levar mais foco ao YT.Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Sua ideia será avaliada por nossos diretores! A equipe InstaMC agradece a sua sugestão. zB4tm4n_ e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas