Camilly Rosa Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Acho que seria bom colocar eggwars no servido, para dar chance pra quem nao tem minecraft original ! willian 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Que loucura cara, você já criou um tópico aceito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 #CTF SrRocha, poghx, _Ado14_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 #CTF Divou #CTF _Ado14_, Kiira e SrRocha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Plágio não, para que isso é feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não Apoio. Caso seja adicionado no INSTAMC, Pegaria o minigame original de OUTRO SERVIDOR. Creio que se o dono do servidor saber disso, acho que iria PROCESSAR o INSTAMC. Portanto: Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não Apoio. Caso seja adicionado no INSTAMC, Pegaria o minigame original de OUTRO SERVIDOR. Creio que se o dono do servidor saber disso, acho que iria PROCESSAR o INSTAMC. Portanto: Não ApoioSim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não Apoio. Caso seja adicionado no INSTAMC, Pegaria o minigame original de OUTRO SERVIDOR. Creio que se o dono do servidor saber disso, acho que iria PROCESSAR o INSTAMC. Portanto: Não Apoio Se refere ao eggwars ou Ctf ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Que loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se refere ao eggwars ou Ctf ? Ao egg pq de certa forma o "criador" do ctf é nosso ilustre net32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Exatamente :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não Apoio. Caso seja adicionado no INSTAMC, Pegaria o minigame original de OUTRO SERVIDOR. Creio que se o dono do servidor saber disso, acho que iria PROCESSAR o INSTAMC. Portanto: Não ApoioEsse EggWars também é uma cópia de um servidor alemão, onde lá o nome é BedWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Esse EggWars também é uma cópia de um servidor alemão, onde lá o nome é BedWarsE ninguém processou ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá Camilly, Estamos trabalhando sobre vários outros minigames e EggWars não está nos nossos planos. Sugestão NEGADA!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas