Eduarda Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 sei que não tem video e pelas prints olha e provavelmente n seria lag infelizmente na hr q derrubei e ele voltou e eu n sabia se eu baixava um gravador rapido ou tirava prints vcs podem investigar ele p mim? Nick:Tars11 http://imgur.com/a/iYyCRse puderem invesitguem ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Cade as provas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduarda Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Cade as provas?ae deutinha bugado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ae deutinha bugado '-'A staff não aceita denuncias de uso de hack via prints a sua denuncia será recusada porém a staff irá ficar de olho no player ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não aceitamos denúncias de uso de hack por meio de print's, apenas com video. Denúncia negada!Use o seguinte padrão para criar suas denúncias: ▸ Motivo: Aqui você explica qual regra foi descumprida. ▸ Nick do infrator: Aqui você escreve o nick do player que você está denunciando. ▸ Provas (em vídeo ou print): Aqui você coloca a imagem ou vídeo provando que o player descumpriu as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas