Leoh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 É o meu 1° trabalho feito no Photo Shop cs6Estou aprendendo a mexer ainda Mas espero que gostem deu um pouco de trabalho pra faze :http://i.imgur.com/yLF3EjG.png Se alguem poder passar um link que ensine como usar o PhotoShop cs6 eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A render está sem qualidade.Tratemeto Ruim.BG tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A render está sem qualidade.Tratemeto Ruim.BG tambem.oq é isso so moh iniciante fio é meu 1° avatar e a 1° q faço usando o PhotoShop so sei usa as coisas q tem ai não sei fazer mais nada Não sei trata a imagem,não sei oq é BG e não sei como deixa a render com qualidade melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 oq é isso so moh iniciante fio é meu 1° avatar e a 1° q faço usando o PhotoShop so sei usa as coisas q tem ai não sei fazer mais nada Não sei trata a imagem,não sei oq é BG e não sei como deixa a render com qualidade melhor !Se não gostouPedisse no tópico: não fale a realidadePq se for na fantasia, vc n sai disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se não gostouPedisse no tópico: não fale a realidadePq se for na fantasia, vc n sai distoMe explica então não faça apenas uma critica !Oq é BG?Cm melhoro a render?Como faço para tratar a imagem e deixa-la melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Me explica então não faça apenas uma critica !Oq é BG?Cm melhoro a render?Como faço para tratar a imagem e deixa-la melhor?BG tem no meu FAQ oque é.Como melhorar, eu não devia explicar, eu aprendi sozinho, e depende, vc pdoe ter aumentado muito ela, tente pegar uma render maior.E em questão de tratamento, você trabalha com degrades, saturações, efeitos, e luz.Mais alguma duvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas