Morpice Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O IJ está recrutando, abaixo seguem os requisitos para se tornar membro de nossa equipe. > Ortografia boaPrecisamos de pessoas que escrevam bem, não precisa ser o português mais impecável do mundo, o que vale é o entendimento, desde que não erre palavras "fáceis" ou escreva coisas sem sentido. > Saber elaborar temas Crie matérias e conteúdos de acordo com seu conhecimento, pode usar outros sites para ter inspirações e se informar, porém tente ser mais original possível. > Saber expor sua opinião sobre um temaNão apenas faça a matéria, dê sua opinião sobre o tema, porém não seja generalizador, muito menos radical em suas opiniões, se possível explique diversos pontos de vista.Exemplo de generalizador: Todo funk é ruimExemplo de radicalismo: Gays devem morrer > Entender e dispor, os dois lados da história (caso haja)Nunca fale somente de um lado da história, principalmente se for um assunto politico, busque sempre elaborar os dois lados e falar um pouco de cada um. > Ter no minimo 2 horas disponíveis para elaborar textos e matériasPrecisamos de membros com tempo disponível, pelo menos 2 horas para que você tenha tempo de elaborar tudo e escrever, assim não irá fazer matérias correndo e escrever bobagens. > Não copiar da internet (pode usar como fonte, mas elabore seu próprio texto)Não queremos pessoas que copiam da internet, se precisássemos disso, nós mesmos copiaríamos as matérias e as colocariam aqui. > Escrever pouco, falar muitoO IJ não trabalha com textos gigantes, nós fazemos tudo da menor maneira e mais especifica possível, assim o nosso leitor ganha informação e tempo. Após ler e compreender o que foi dito acima, me mande uma mp com essas informações: * Nome:* Idade:* Meio de contato (skype,gmail,facebook etc):* Fale um pouco sobre você:* 2 ou mais matérias feitas por você (link): O IJ deseja uma ótima noite/dia/madrugada ou seja lá o que for, pra vocêObrigado por ler, até mais! Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O IJ está recrutando, abaixo seguem os requisitos para se tornar membro de nossa equipe. > Ortografia boaPrecisamos de pessoas que escrevam bem, não precisa ser o português mais impecável do mundo, o que vale é o entendimento, desde que não erre palavras "fáceis" ou escreva coisas sem sentido. > Saber elaborar temas Crie matérias e conteúdos de acordo com seu conhecimento, pode usar outros sites para ter inspirações e se informar, porém tente ser mais original possível. > Saber expor sua opinião sobre um temaNão apenas faça a matéria, dê sua opinião sobre o tema, porém não seja generalizador, muito menos radical em suas opiniões, se possível explique diversos pontos de vista.Exemplo de generalizador: Todo funk é ruimExemplo de radicalismo: Gays devem morrer > Entender e dispor, os dois lados da história (caso haja)Nunca fale somente de um lado da história, principalmente se for um assunto politico, busque sempre elaborar os dois lados e falar um pouco de cada um. > Ter no minimo 2 horas disponíveis para elaborar textos e matériasPrecisamos de membros com tempo disponível, pelo menos 2 horas para que você tenha tempo de elaborar tudo e escrever, assim não irá fazer matérias correndo e escrever bobagens. > Não copiar da internet (pode usar como fonte, mas elabore seu próprio texto)Não queremos pessoas que copiam da internet, se precisássemos disso, nós mesmos copiaríamos as matérias e as colocariam aqui. > Escrever pouco, falar muitoO IJ não trabalha com textos gigantes, nós fazemos tudo da menor maneira e mais especifica possível, assim o nosso leitor ganha informação e tempo. Após ler e compreender o que foi dito acima, me mande uma mp com essas informações: * Nome:* Idade:* Meio de contato (skype,gmail,facebook etc):* Fale um pouco sobre você:* 2 ou mais matérias feitas por você (link): O IJ deseja uma ótima noite/dia/madrugada ou seja lá o que for, pra vocêObrigado por ler, até mais!O que, você té pode ser banido por isto.E "journal" não se escreve assim, se escreve jornal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O IJ está recrutando, abaixo seguem os requisitos para se tornar membro de nossa equipe. > Ortografia boaPrecisamos de pessoas que escrevam bem, não precisa ser o português mais impecável do mundo, o que vale é o entendimento, desde que não erre palavras "fáceis" ou escreva coisas sem sentido. > Saber elaborar temas Crie matérias e conteúdos de acordo com seu conhecimento, pode usar outros sites para ter inspirações e se informar, porém tente ser mais original possível. > Saber expor sua opinião sobre um temaNão apenas faça a matéria, dê sua opinião sobre o tema, porém não seja generalizador, muito menos radical em suas opiniões, se possível explique diversos pontos de vista.Exemplo de generalizador: Todo funk é ruimExemplo de radicalismo: Gays devem morrer > Entender e dispor, os dois lados da história (caso haja)Nunca fale somente de um lado da história, principalmente se for um assunto politico, busque sempre elaborar os dois lados e falar um pouco de cada um. > Ter no minimo 2 horas disponíveis para elaborar textos e matériasPrecisamos de membros com tempo disponível, pelo menos 2 horas para que você tenha tempo de elaborar tudo e escrever, assim não irá fazer matérias correndo e escrever bobagens. > Não copiar da internet (pode usar como fonte, mas elabore seu próprio texto)Não queremos pessoas que copiam da internet, se precisássemos disso, nós mesmos copiaríamos as matérias e as colocariam aqui. > Escrever pouco, falar muitoO IJ não trabalha com textos gigantes, nós fazemos tudo da menor maneira e mais especifica possível, assim o nosso leitor ganha informação e tempo. Após ler e compreender o que foi dito acima, me mande uma mp com essas informações: * Nome:* Idade:* Meio de contato (skype,gmail,facebook etc):* Fale um pouco sobre você:* 2 ou mais matérias feitas por você (link): O IJ deseja uma ótima noite/dia/madrugada ou seja lá o que for, pra vocêObrigado por ler, até mais! mas a staff te pediu pra escrever isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu acho que tenho todas as caracteristicas que você(s) nescessitam só preciso criar mais uma matéria que provavelmente será meu formulário :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que, você té pode ser banido por isto.E "journal" não se escreve assim, se escreve jornal.deixa ele coitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que, você té pode ser banido por isto.E "journal" não se escreve assim, se escreve jornal.O meu é Journalmas a staff te pediu pra escrever isso? '-'Não, somos uma equipe independente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 mas a staff te pediu pra escrever isso? '-'eu acho que ele escreveu independentemente da staff, pois qualquer um pode criar sua propria comunidade ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 mas a staff te pediu pra escrever isso? '-' Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Behzin na minha sincera opinião InstaMC News fica melhor pelo fato de eu ter criado :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Behzin na minha sincera opinião InstaMC News fica melhor pelo fato de eu ter criado :VNão posso usar o nome do server, por isso vai ser Insta Journal, pois é instantâneo, pois é Journal, pois é sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Behzin na minha sincera opinião InstaMC News fica melhor pelo fato de eu ter criado :VA Gente fala inglês desde qnd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu acho que tenho todas as caracteristicas que você(s) nescessitam só preciso criar mais uma matéria que provavelmente será meu formulário :)Me mande uma mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que, você té pode ser banido por isto.E "journal" não se escreve assim, se escreve jornal.Cara, você tem xablau? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas ruiz calve Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Behzin na minha sincera opinião InstaMC News fica melhor pelo fato de eu ter criado :V é verdade, IMCN fica MUITO melhor não só pelo fato de você ter criado, mas tudo em inglês fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 é verdade, IMCN fica MUITO melhor não só pelo fato de você ter criado, mas tudo em inglês fica melhorVocê leu o tópico? "tudo em inglês...", não generalize.E Journal é em francês, fica mais maneiro que inglês na minha opinião e.evou pensar nisso ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSem free post, rir é no circo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Olá Beh, Nós já temos um jornal oficial e caso queira criar outro para divulgar aqui resultará no seu banimento.Irei fechar o tópico e te alertar, caso insista já sabe a finalidade. JFbass, Desativado e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas