ValdirFTG Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 eu tenho um amigo que quando ele vai tentar logar no minecraft aparece essa mensagem de erro: http://prntscr.com/8sqws9 Se alguém souber resolver por favor diga. Obrigado pela atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Provavelmente ele estava sem internet na hora em que tentou logar. Caso seja isso avise no tópico ou se resolveu o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Tron_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Provavelmente ele estava sem internet na hora em que tentou logar. Caso seja isso avise no tópico ou se resolveu o problema.Quando você não está conectado à internet , você possui o poder de abrir o minecraft porém não pode usufruir da conectividade com os demais servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Quando você não está conectado à internet , você possui o poder de abrir o minecraft porém não pode usufruir da conectividade com os demais servidores.Mas se você estiver deslogado e for tentar logar na conta sem internet não vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Possivelmente o servidor de de autenticação mojang pode ter entrado em uma pequena manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 não foi resolvido ainda :\, ele ja tentou até mesmo trocar a senha e o e-mail da conta dele mas nada funcionou, e não é problema de net ou dos servers da mojang. pois quando deu esse problema ele tava em call comigo, e no mesmo dia eu consegui jogar de boa logando sem nenhum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 '-' Então ele perdeu uma acc ou ñ ñ sei xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas