MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Então né server, quem reclama do lag do servidor agora é banido pra sempre é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Xingar o servidor por causa do lag é outra coisa, agora falar '' tá lag o servidor '', não é xingamento, e sim uma observação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Xingar o servidor por causa do lag é outra coisa, agora falar '' tá lag o servidor '', não é xingamento, e sim uma observação.na moral, esse sv é mt egocêntrico, qnd xinga um player dão ban de 180 min, qnd xinga um da staff é ban permanente, slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso mesmo, player é diferente, staffer merece mais respeito, dependendo do xingamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso mesmo, player é diferente, staffer merece mais respeito, dependendo do xingamento.cara, vc ta falando q os players são praticamente uns lixos perto dos staffs é? staffs são superiores aos outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 cara, vc ta falando q os players são praticamente uns lixos perto dos staffs é? staffs são superiores aos outros?Olha cara, eu não vou tretar. Aliás os staffer's ajudam os players e os players ajudam a staff, se você xingou o servidor o problema é seu. Não sou eu que decido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 cara, vc ta falando q os players são praticamente uns lixos perto dos staffs é? staffs são superiores aos outros?Todo servidor o tempo do ban, para ofensa a Staff é maior do que ban por ofensa a player. Não estamos falando que players são lixos, mas a Staff que cuida e zela pelo servidor e tem o seu mérito. _Ado14_ e MC Fraldinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Olha cara, eu não vou tretar. Aliás os staffer's ajudam os players e os players ajudam a staff, se você xingou o servidor o problema é seu. Não sou eu que decidose eu tivesse falando /g pelo menos cara, ai tava td bem, mas tava escrevendo sabendo q ngm ia ler, as pessoas ficam bravas com lag sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 tbm agr pouco tava lendo aq um negócio do fórum, e baniram um player por tentar ajudar as pessoas... ta certinho hein staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 tbm agr pouco tava lendo aq um negócio do fórum, e baniram um player por tentar ajudar as pessoas... ta certinho hein staffTodo mundo fica bravo por causa de lag , mas xingar não vai fazer com que o lag desapareça , isso aconteceu cmg , nem consegui abrir o servidor por causa disso ou deve ser a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MajorSnake Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 mas de boa, pd me deixar banido se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 O player foi banido por difamação e citar nome de outro servidorTópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá Major, Então, as provas do seu banimento estão aqui:http://i.imgur.com/rQZEGd8.png Como da para notar não foi apenas um rage.Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas