Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu sei que é brincadeira o cara me dizer, FórumPlay, posso te fazer denúncia ?. Muitos players brincam com isso, é eu aceito. Mas eu não aceito ser chamado de BIXA! Se o _Chousp_ não for ban eu entendo, mais o tomate tem que ser ban sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bixa é ofensa leve cara, aceita isso '-' HU3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Ele me ofendeu, me dizendo de bixa, isso já não é coisa de ofensa leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Ele me ofendeu, me dizendo de bixa, isso já não é coisa de ofensa levePensava assim também, mas não vai adiantar http://www.instamc.c...cia/#entry20256Bixa = Gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Você viu só farofa? Olha o tomate, ele me disse de bixa, isso pelo menos daria ban !Vi o do tomate sim.Provavelmente ele será punido, já o da farofa não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ferla, se você ou seu amigo, não gostam de serem chamados de "emo" e foram denunciar. O Player ForumPlays também não gostou e foi denunciar. Então o seu tópico não devia ser aceito. Já que você diz que ser chamado de "FarofaPlays" não é ofensa então "Emo" não é ofensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKK FarofaPlays ofensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 são ofensas leves, se fosse coisas como ''quero que você se f*d4'' ou ''você é um filho da p*t4'' seria aceito, concordo totalmente com o TheLawLieth (Vulgo TheLightYagami) (manjadores manjaram :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Olá _Manos, Provas insuficientes para punir o player _ChousP_. O player tomate_ever foi punido Obrigado pela sua denúncia =D xGabrielz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas