_Manos Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nick; _ChousP_ e Tomate_ever Motivo: Ofensa Provas: http://prntscr.com/8snke4 Poleto e Rover_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ofensas leves, acho que não ocasionará em ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ofensas leves, acho que não ocasionará em ban.Tem que ser banido sim, tenho mais 1 print né chamando de bixa, gostaria se você fosse chamado de bixa? Não né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ofensas leves, acho que não ocasionará em ban.Mesmo assim,são provocações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Tem que ser banido sim, tenho mais 1 print né chamando de bixa, gostaria se você fosse chamado de bixa? Não né!Caraca, se ofendem por tudo, cara se liga, falaram "farofa plays" de início e já foi considerando ofensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Olha isso http://imgur.com/yWpWegx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Caraca, se ofendem por tudo, cara se liga, falaram "farofa plays" de início e já foi considerando ofensa.Mano, numa sala meio lotada. Te chamarem dessas coisas tu ia gostar? Tu não ia se sentir ofendido? Garanto que sim, e se fosse você garanto que você já teria denunciado, então menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Mano, numa sala meio lotada. Te chamarem dessas coisas tu ia gostar? Tu não ia se sentir ofendido? Garanto que sim, e se fosse você garanto que você já teria denunciado, então menos.Kkkk menos... Ata não, não me sentiria ofendido, podem brincar com meu nick, eu aceito zueira diferente de certas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso é meio que cyberbullying Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Kkkk menos... Ata não, não me sentiria ofendido, podem brincar com meu nick, eu aceito zueira diferente de certas pessoas.Zoeira é uma coisa, ofensa é outra. se você não sabe diferenciar, por favor né. E ainda mais, eles provocam todos, e ninguém gosta deles(eu acho). E cada um pensa no jeito que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Chamar de bixona plays não é nada mesmo? A pf né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Arthur. Fecha o tópico pra evitar treta. Para artur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Zoeira é uma coisa, ofensa é outra. se você não sabe diferenciar, por favor né. E ainda mais, eles provocam todos, e ninguém gosta deles(eu acho). E cada um pensa no jeito que quiser. Kkkk farofa é ofensa uhum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Arthuur feche o tópico plz. Esse TheLight está me provocando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Arthuur feche o tópico plz. Esse TheLight está me provocando.http://www.instamc.com.br/forum/topic/4859-denuncia/?do=findComment&comment=20256 depois não reclama por que foi negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Kkkk menos... Ata não, não me sentiria ofendido, podem brincar com meu nick, eu aceito zueira diferente de certas pessoas.Só que zoeira só é recebida aceitavelmente quando você também zoa, eu não vi o forum zoando na print... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Farofa agora é xingamento?Como muita carne com xingamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Farofa agora é xingamento?Como muita carne com xingamento.Se emo é discriminação, porque farofa não é ofensa? Kjkjkjkj H4llow e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se emo é discriminação, porque farofa não é ofensa? KjkjkjkjEmo é um jeito de ser, diferente de muitos.Já farofa quem se ofende por isso?Sem cena amores.Por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Emo é um jeito de ser, diferente de muitos.Já farofa quem se ofende por isso?Sem cena amores.Por favorSe é um jeito de ser porque alguem se sentiria discriminado por ter citado a palavra "emo"? Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Só que zoeira só é recebida aceitavelmente quando você também zoa, eu não vi o forum zoando na print...Mesmo que ele não tenha zoado, farofa nunca vai ser ofensa... Só falta ele ser ban por zoeira inaceitável '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Emo é um jeito de ser, diferente de muitos.Já farofa quem se ofende por isso?Sem cena amores.Por favorVocê viu só farofa? Olha o tomate, ele me disse de bixa, isso pelo menos daria ban ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bixa,Viado,Gay só em excesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Você viu só farofa? Olha o tomate, ele me disse de bixa, isso pelo menos daria ban !Poisé né cara, mas o seu amigo que postou o tópico o cara só falou Farofa plays e o cara "ofensa?" Mds que falta de senso de humor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bixa,Viado,Gay só em excessoComo a Dachy disse: Isso é meio que cyberbullying. Bom, chama de bixa aos outros não é legal, só pq eu falo: Oin, krida, krido, isso não significa que sou bixa, nem gay!Poisé né cara, mas o seu amigo que postou o tópico o cara só falou Farofa plays e o cara "ofensa?" Mds que falta de senso de humor.Vou chama ele de chupape '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas