Mano0007 Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Olá, fiz esse post para descontrair hehe Diga como que conheceu o INSTAMC? Qual a impressão que teve na sua primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Todos os amiguinhos migraram pra cá, que eram do outro server... Foi , a mais um server legal... e-e como não tinha muita coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Descobri Ele Pelo Canal Do Casal De Nerd :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Pelo Casal De Nerd <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Descobri pelo canal do febatista, depois veio uns nego que eu conhecia, ai parei com o cardwars e parei também de jogar.(28 abril 2015) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Pelo Casal de Nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPEMOTABR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 meu caso foi um pouco diferente....No servidor que eu costumava jogar os staffers nao davam a minima para os players..eles se achavam estrelas e tals e sem falar que ele era em uma versao a baixo ...1.5.2quem me conhece sabe que gosto de construir no minecraft entao a versao 1.8 seria uma boa escolha....um dia eu estava vendo uns videos do youtube e vi um video dos nenhos falando sobre um servidor de buildbatle e tals ..dai decidi entrar no site do server,,la eu li de inicio STAFF AMIGAVEL quando li isso me apaixonei de vez porque tudo oque um player quer é uma staff amigavel e sem falar que servidor 1.8 em portugues é meio escasso....decidi entrar no server fui para o HUB e quando li EPICSURVIVAL decidi entrar.....no primeiro dia eu tava cheio de duvidas mas logo os staffers foram esclarecendo ...apos 3 dias jogando decidi por vip...resultado... to a 2 semanas e meia la e nao pretendo sair #INSTAMC43V3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Um dia pesquisei no yt "Servers de mine pirata de build battle" no primeiro que eu cliquei era a instamc :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Pelos Nenhos *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 SCORPIÃO DA O CODIGO DA PROMOÇÃO : SEMANA DA CRIANÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Descobrir depois que vi uma pessoa flodando o link desse fórum em um outro fórum ae :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nenhus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Alguem passou o link do fórum em outro fórum de outro servidor no dia que os staffs daqui foram ban de lá =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Decidi migrar para cá quando a maioria já tinha vindo. Na vdd foi pq eu vi o net32 como diretor não resisti e vim aq e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu vim pra ca pq a maioria de um outro fórum ai já tinha vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Achei o insta procurando no google um servidor br de pixelmon :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 um amg meu me passou quando eu tava procurando foruns descentes e brancos(pq forum preto é ruim...) n é racismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Muitos dos meus amigos me chamaram pra jogar aqui, porque o antigo servidor que eu jogava é literalmente um lixo, desde então abri os meus óleos e resolvi mudar pra cá =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Conheci o instamc, por um amigo ex builder do servidor que nai irei citar,Desde então entrei no build e logo joguei e jogo frequentemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Casaldenerd ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Alguem passou o link do fórum em outro fórum de outro servidor no dia que os staffs daqui foram ban de lá =P Decidi migrar para cá quando a maioria já tinha vindo. Na vdd foi pq eu vi o net32 como diretor não resisti e vim aq e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Descobri pelo CasalDeNerd e vim jogar um pouco de CardWars (só que não entendi nada daí eu parei de jogar) depois um amigo me passou um fórum de um servidor que eu já joguei que tem staffers conhecidos e aqui estou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Estava no fórum antigo do dono daqui (net32), procurei saber por que o Net havia sido tirado, um player me falou por MP que ele tinha vido para este fórum.é isso ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas