Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 É o meu 1° avatarSei q ta ruin mais to aprendendohttp://i.imgur.com/JVUfP7i.jpg Mostrar conteúdo oculto Tentei faze esse azul em volta parecido com o chakara Mostrar conteúdo oculto eu uso o AdobePhotoShop pq os outros não sei faze nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Usa o photoshop cs6 que vai sair um trabalho bem melhor e não é difícil de mexer nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Foi feito no paint? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Em 18/10/2015 at 21:16, MarcosAmaInsta disse: Foi feito no paint?Ridiculo. Bom, está ruim, mas você tentouO BG está sem qualidade.A Render está boa, este brihlo aí não ficou muito bom.Da para melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas