Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nick:Ligeirinho prova:http://prntscr.com/8sgbno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nick:Ligeirinho prova:http://prntscr.com/8sgbnoAcho que ele só tava brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Acho que ele só tava brincandoIsso dá ban ele se passou por staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 AFF EU TBM DEUNCIIEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 AFF EU TBM DEUNCIIEIo mundo da voltas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso dá ban ele se passou por staffMais ele nem tava se passando se for olhar direito ele tava brincando eles sabiam que ele n era o diretor ele iria se passar por staff se sei la ele ficasse falando "eu posso fechar o server ja que sou o diretor" e etc entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Mais ele nem tava se passando se for olhar direito ele tava brincando eles sabiam que ele n era o diretor ele iria se passar por staff se sei la ele ficasse falando "eu posso fechar o server ja que sou o diretor" e etc entendeu?Acabei de falar com o Feenix... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Como vc nn percebeu, isto é ludibriar players.Ao mesmo, "Se passar por staff". ProvavelmenteEstá torna-se aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Como vc nn percebeu, isto é ludibriar players.Ao mesmo, "Se passar por staff". ProvavelmenteEstá torna-se aceita. Você não tem amigos e.e fala estranho pakas mas ok né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se ele digitasse assim'' Eu sou o Diretor desse servidor ''Aí tomaria o ban né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Você não tem amigos e.e fala estranho pakas mas ok néVai qerer descutir em um tópico ?Vem ts cara ficar chamando alguém portras de um pc é muita cara de pau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ja peguei a pipoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se ele digitasse assim'' Eu sou o Diretor desse servidor ''Aí tomaria o ban né Ele escreveu Diretor na mesma cor que é a tag no servidor e ainda destacou, o que isso leva a entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Vai qerer descutir em um tópico ?Vem ts cara ficar chamando alguém portras de um pc é muita cara de pau.Não estou discutindo, eu até iria ts3 mas to ban e.eMas você tem de concordar cmg que quem escreve td certin, e pá parece que não tem amigos etcquis dizer isso, calma ai cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O player já foi banido em outro tópico! Denuncia negada Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas