SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nas minhas artes eu so consigo colocar 1 imagem mas quando crio outra camada e tento colocar uma imagem pra ficar junto da mesma arte a imagem q eu escolho ela abre uma nova aba no PhotoShop parecendo q essa imagem eu iria criar uma nova arte: http://i.imgur.com/Fg3og8j.png http://i.imgur.com/w4swQFk.png Ai olha elas ficam separadas não ficam na mesma arte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não posso te ajudar, pois eu uso o photoshop cs6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não posso te ajudar, pois eu uso o photoshop cs6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não posso te ajudar, pois eu uso o photoshop cs6 Não posso te ajudar, pois eu uso o photoshop cs6:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bem, não entendi direito o que você falou mas se está tentando mover a camada "plano de fundo" para a render dessa personagem o que se torna impossivel pois "Planos de fundos" são bloqueadas mas, se clicar com o botão direito nela e selecionar "Duplicar camada", criar uma cópia da "plano de fundo" e em seguida excluir a original, poderá mover livremente para outra imagem.Eu tenho 1 imagem q seria essa do Gajeel sem fundo e tenho outra q seria um fundo. So que quando tento colocar o Fundo e a imagem do gajeel junto elas ficam 1 como se fosse 1 trabalho e a outra como se fosse outro trabalho diferente tentei faze oq vc disse mas continua igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A Sua imagem NÃO ESTA EM PNG, oque significa que ela esta com um fundoCaso clolque algo atras delenada ira acontecer rsTente tirar o fundo, ou pegar uma imagem sem fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Baixa o cs6 ou baixa de novo esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Baixa o cs6 ou baixa de novo esse.Acabei de baixa o cs6 e ocorre a msm coisaA Sua imagem NÃO ESTA EM PNG, oque significa que ela esta com um fundoCaso clolque algo atras delenada ira acontecer rsTente tirar o fundo, ou pegar uma imagem sem fundoSalvei uma imagem como PNG mas quando a coloco acontece a msm coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Acabei de baixa o cs6 e ocorre a msm coisaSalvei uma imagem como PNG mas quando a coloco acontece a msm coisa n adianta, eta img esta com fundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Tem que ser uma render (Imagem sem fundo), todas as renders são .pngE como o Luizz falou, a sua imagem não está como png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 amanha vo grava um video mostrando cm eu fasso dai ve se vc poderia me ajd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu acabei de procura no google render gajeel escolhi 2 diferentes e salvei cm PNG mas ocorre o msm erro rsrsrsrsrrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Render: http://static.comicvine.com/uploads/original/11125/111253059/4828586-849597gajeelredfoxrenderbyartofarcherd55ryr0zpsfebdea1c.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dacyh eu procurei uma render quase igual a essa mas agr eu queria coloca uma imagem pra faze cm fundo mas quando tento coloca ocorre o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Você tá tentando colocar uma imagem com fundo atrás de uma imagem com fundo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dacyh td q eu quero faze,e colocar uma imagen de fundo e outra imagem.na frente e colocar um texto mas nao consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A imagem de trás tem que ser com fundo, e a de frente tem que ser png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 A imagem de trás tem que ser com fundo e a da frente tem que ser uma render, procura no google, exemplo: Render Scorpion. Dúvida Respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas